Com dois brasileiros no card, Cannonier e Gastelum encabeçam o UFC Las Vegas 34 nesse sábado

Agitando a divisão dos médios, ambos os lutadores sonham em conseguir uma disputa de cinturão; Alexandre Pantoja e Josiane Nunes representam o Brasil no show

J. Cannonier enfrenta K. Gastelum no UFC Las Vegas 34 Foto: Instagram

Se o card do UFC Las Vegas 34 não traz muitos nomes de peso, a luta principal entre Jared Canonnier e Kelvin Gastelum promete agitar a divisão dos médios (até 83,9kg). Levantando a bandeira do esquadrão brasileiro, Alexandre Pantoja e Josiane Nunes também subirão ao octógono nesse sábado (21). Estão previstos 12 combates na programação original do espetáculo.

Veja Também

pantoja ufc 296

Mesmo sendo derrotado por Robert Whittaker em seu último combate, Cannonier pode conseguir a tão sonhada disputa de cinturão em caso de vitória nesse sábado. Atual número três do ranking da categoria, o ‘Killa Gorilla’ é atualmente um dos maiores nomes da divisão liderada por Israel Adesanya. O combatente possui um cartel de 13 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Indo para a sua terceira luta em 2o21, Gastelum possui uma vitória e uma derrota na atual temporada. Em fevereiro, o pupilo de Rafael Cordeiro derrotou Ian Heinisch por decisão dividida e em abril, o norte-americano sofreu um choque de realidade ao ser atropelado pelo ex-campeão Robert Whittaker. O vencedor do TUF 17 marca no esporte 17 resultados positivos e sete negativos.

Alexandre Pantoja x Brandon Royval

Na terceira colocação da categoria dos moscas (até 56,7kg), Alexandre Pantoja tem mais uma oportunidade de se colocar no ‘bolo’ de possíveis desafiantes do campeão Brandon Moreno. Se as derrotas para Deiveson Figueiredo e Askar Askarov frearam o embalo do atleta tupiniquim, Pantoja pode conseguir a sua sonhada disputa de título em caso de um triunfo nesse sábado.

PUBLICIDADE:

Em busca de uma revanche contra o seu xará Brandon Moreno, Brandon Royval também precisa de um resultado positivo para não se afastar do top-5 da categoria. Em seu último combate, em novembro de 2020, o norte-americano foi nocauteado pelo atual campeão. Ostentando a sexta colocação dos moscas, Royval possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses.

Josiane Nunes x Bea Malecki

A brasileira Josiane Nunes finalmente poderá fazer a sua estreia no Ultimate. O debute da atleta tupiniquim seria em abril contra Zarah Fairm, porém, a sua oponente não bateu o peso da divisão dos galos (até 61,2kg) e o duelo foi cancelado. Profissional desde 2013, a atleta tupiniquim possui um cartel de sete vitórias e uma derrota no MMA.

PUBLICIDADE:

Com pouca experiência nas artes marciais mistas, a sueca Bea Malecki irá para a sua segunda luta profissional na carreira, todas com as luvas do Ultimate. Após participar da vigésima oitava edição do ‘The Ultimate Fighter’, a lutadora de 29 anos derrotou Veronica Macedo na decisão unânime e Duda Santana por finalização.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 34

Data: 21 de julho de 2021

Horário: A partir das 20h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, Las Vegas, Nevada (EUA)

Como assistir : SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (23hrs, horário de Brasília)

Peso médio: Jared Cannonier  x Kelvin Gastelum

Peso leve : Clay Guida  x Mark Madsen

Peso pesado : Parker Porter  x Chase Sherman

Peso galo : Trevin Jones x Saidyokub Kakharamonov

Peso leve : Vinc Pichel x Austin Hubbard

Peso mosca : Alexandre Pantoja x Brandon Royval

CARD PRELIMINAR (20hrs, horário de Brasília)

Peso pena: Austin Lingo x Luis Saldaña

Peso galo: Brian Kelleher x Domingo Pilarte

Peso galo : Bea Malecki  x Josiane Nunes

Peso meio-pesado: William Knight x Fabio Cherant

Peso leve: Roosevelt Roberts x Ignacio Bahamondes

Peso meio-médio: Sasha Palatnikov  x Ramiz Brahimaj

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88