Podcast SUPER LUTAS #26: Kayla Harrison contra Cyborg e Amanda, Do Bronx pede luta e Demian fora do UFC

K. Harrison é um dos grandes nomes da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar o 26º episódio do Podcast SUPER LUTAS. Nesta edição, nossa equipe de comentaristas formada por Tarso Dória e VH Gonzaga fala sobre o ‘fenômeno’ Kayla Harrison e um eventual confronto contra as lendárias Cris Cyborg e Amanda Nunes. A estrela da PFL traça uma trajetória impecável no MMA e já é considerada atleta de elite no esporte.

Publicidade

Veja Também

O bate-papo também passa pela incerteza sobre quando Charles do Bronx fará sua primeira defesa de título. Campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, o lutador reforçou o desejo de se apresentar ainda em 2021.

Outro assunto importante na edição foi o desligamento de Demian Maia do Ultimate após quase 14 anos de empresa. O lutador foi retirado do ranking dos meio-médios (até 77kg.) e pode ter se despedido da organização.

Publicidade

A equipe abordou a estreia brilhante de Kalyl Silva, filho de Anderson, no kickboxing amador. Os comentaristas analisaram a entrevista exclusiva que o atleta deu ao SUPER LUTAS no início da semana.

Por fim, acesse e confira a agenda da semana. Até domingo (29), os fãs de artes marciais poderão acompanhar três eventos. A ‘maratona’ começa nesta sexta-feira (27), com as semifinais da PFL nos meio-pesados e penas.

Publicidade

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Publicado por
VH Gonzaga