Em luta que promete mexer com o topo do peso médio, Derek Brunson e Darren Till lideram o UFC Vegas 36

Os dois lutadores trocam forças buscando se aproximar do trono ocupado por Israel Adesanya; Luigi Vendramini representa o Brasil no evento

D. Brunson e D. Till se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 36. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na tarde desse sábado (04), o UFC Las Vegas 36 terá um importante duelo que promete mexer com o top-5 da divisão dos médios (até 83,9kg). O espetáculo será encabeçado por Derek Brunson e Darren Till, números cinco e sete do ranking, respectivamente. Abrindo o card principal, o brasileiro Luigi Vendramini irá enfrentar a promessa inglesa Paddy Pimblett em confronto válido pela categoria dos leves (até 70,3kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Quinto colocado na divisão dos médios, Brunson vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Nas duas últimas, o norte-americano freou o ‘hype’ de dois atletas promissores: Kevin Holland e Edmen Shahbazyan. Sua última derrota foi em novembro de 2018, quando foi nocauteado por Israel Adesanya. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e sete reveses.

Com apenas duas lutas na divisão dos médios, Darren Till conquistou uma vitória e uma derrota e agora busca o ‘desempate’ no retrospecto. Em seu debute na nova faixa de peso, o ‘Gorilla’ venceu Kelvin Gastelum, mas, em seguida, foi parado pelo ex-líder da categoria Robert Whittaker. O atleta inglês marca no esporte 18 resultados positivos, três negativos e um empate.

PUBLICIDADE:

O vencedor do confronto, deve se aproximar de uma possível disputa de cinturão. O atual campeão Israel Adesanya deverá ter, em breve, uma revanche contra o antigo ‘rei’ Robert Whittaker, porém, o Ultimate ainda não oficializou o combate.

Brasil no UFC Las Vegas 36

Único representante tupiniquim no evento, Luigi Vendramini tentará melhorar o seu retrospecto negativo na empresa. Com duas derrotas em três confrontos, o lutador de Brasília precisa vencer para não ficar ameaçado na empresa. Aos 25 anos, o combatente possui um cartel no MMA de nove vitórias e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Considerado uma grande promessa do MMA britânico, Paddy Pimblett chega ao Ultimate cercado de expectativas sobre o seu futuro. Chamado de ‘novo Conor McGregor’ por alguns veículos da imprensa internacional, o lutador de 26 anos mostrou confiança e acredita que será a próxima estrela da organização. Em seu cartel, o inglês possui um cartel de 16 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Ficha técnica do UFC Las Vegas 36

Data: 04 de setembro de 2021

Horário: A partir das 14h (horário de Brasília)

Local: UFC Apex, em Las Vegas, Nevada (EUA)

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso médio: Derek Brunson vs. Darren Till

Peso pesados: Tom Aspinall  vs. Serghei Spivac

Peso meio-médio: Alex Morono  vs. David Zawada

Peso pesado: Modestas Bukauskas vs. Khalil Rountree

Peso leve: Paddy Pimblett vs. Luigi Vendramini

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília)

Peso mosca: Molly McCann vs. Ji Yeon Kim

Peso galo: Liudvik Sholinian vs. Jack Shore

Peso casado: Julian Erosa vs. Charles Jourdain

Peso médio : Marc-Andre Barriault  vs. Dalcha Lungiambula

Peso galo: Jonathan Martinez vs. Marcelo Rojo

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário