Em luta que promete mexer com o topo do peso médio, Derek Brunson e Darren Till lideram o UFC Vegas 36 | SUPER LUTAS

Em luta que promete mexer com o topo do peso médio, Derek Brunson e Darren Till lideram o UFC Vegas 36

Os dois lutadores trocam forças buscando se aproximar do trono ocupado por Israel Adesanya; Luigi Vendramini representa o Brasil no evento

D. Brunson e D. Till se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 36. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na tarde desse sábado (04), o UFC Las Vegas 36 terá um importante duelo que promete mexer com o top-5 da divisão dos médios (até 83,9kg). O espetáculo será encabeçado por Derek Brunson e Darren Till, números cinco e sete do ranking, respectivamente. Abrindo o card principal, o brasileiro Luigi Vendramini irá enfrentar a promessa inglesa Paddy Pimblett em confronto válido pela categoria dos leves (até 70,3kg).

Veja Também

Quinto colocado na divisão dos médios, Brunson vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Nas duas últimas, o norte-americano freou o ‘hype’ de dois atletas promissores: Kevin Holland e Edmen Shahbazyan. Sua última derrota foi em novembro de 2018, quando foi nocauteado por Israel Adesanya. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e sete reveses.

Com apenas duas lutas na divisão dos médios, Darren Till conquistou uma vitória e uma derrota e agora busca o ‘desempate’ no retrospecto. Em seu debute na nova faixa de peso, o ‘Gorilla’ venceu Kelvin Gastelum, mas, em seguida, foi parado pelo ex-líder da categoria Robert Whittaker. O atleta inglês marca no esporte 18 resultados positivos, três negativos e um empate.

O vencedor do confronto, deve se aproximar de uma possível disputa de cinturão. O atual campeão Israel Adesanya deverá ter, em breve, uma revanche contra o antigo ‘rei’ Robert Whittaker, porém, o Ultimate ainda não oficializou o combate.

Brasil no UFC Las Vegas 36

Único representante tupiniquim no evento, Luigi Vendramini tentará melhorar o seu retrospecto negativo na empresa. Com duas derrotas em três confrontos, o lutador de Brasília precisa vencer para não ficar ameaçado na empresa. Aos 25 anos, o combatente possui um cartel no MMA de nove vitórias e dois reveses.

Considerado uma grande promessa do MMA britânico, Paddy Pimblett chega ao Ultimate cercado de expectativas sobre o seu futuro. Chamado de ‘novo Conor McGregor’ por alguns veículos da imprensa internacional, o lutador de 26 anos mostrou confiança e acredita que será a próxima estrela da organização. Em seu cartel, o inglês possui um cartel de 16 triunfos e três reveses.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 36

Data: 04 de setembro de 2021

Horário: A partir das 14h (horário de Brasília)

Local: UFC Apex, em Las Vegas, Nevada (EUA)

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso médio: Derek Brunson vs. Darren Till

Peso pesados: Tom Aspinall  vs. Serghei Spivac

Peso meio-médio: Alex Morono  vs. David Zawada

Peso pesado: Modestas Bukauskas vs. Khalil Rountree

Peso leve: Paddy Pimblett vs. Luigi Vendramini

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília)

Peso mosca: Molly McCann vs. Ji Yeon Kim

Peso galo: Liudvik Sholinian vs. Jack Shore

Peso casado: Julian Erosa vs. Charles Jourdain

Peso médio : Marc-Andre Barriault  vs. Dalcha Lungiambula

Peso galo: Jonathan Martinez vs. Marcelo Rojo

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments