Após ter o nariz quebrado por Conor McGregor, DJ italiano dá detalhes da agressão: ‘muito sangue’

Francesco Facchinetti alega que estava conversando amigavelmente com o irlandês quando foi agredido 'sem motivos'

C. McGregor se envolveu em mais uma confusão fora do octógono. (Foto: Reprodução/Instagram)

Colecionador de confusões, Conor McGregor se envolveu em mais uma polêmica no último final de semana. O irlandês foi acusado de agredir o DJ Francesco Facchinetti com um soco em uma boate na Itália. A acusação foi feita pelo próprio DJ e por sua esposa, presente no momento da agressão, através das redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista recente concedida ao Il’Messaggero, jornal italiano, Francesco Facchinetti deu mais detalhes do ocorrido. De acordo com o DJ, ele e Conor McGregor estavam conversando amigavelmente momentos antes da agressão ocorrer.

“Em um minuto, estávamos conversando de um jeito amigável, no próximo, ele avançou em mim. Estávamos bebendo junto e tudo parecia bem, quando de repente ele mudou. Eu estava a alguns centímetros dele quando ele me socou em cheio no rosto com a mão direita”, contou o italiano.

PUBLICIDADE:

De acordo com Facchinetti, o golpe dado pelo ex-campeão do UFC fez seu nariz sangrar bastante e o fez temer pelo que aconteceria em seguida.

PUBLICIDADE:

“Fiquei atordoado. Tinha muito sangue e minha esposa começou a gritar histericamente. Um dos seguranças tentou acalmá-la e duas pessoas imediatamente pularam em cima de McGregor e o arrastaram. Não podia acreditar que ele tinha me batido. Admito que fiquei preocupado com o que ele faria em depois, mas tiraram ele rapidamente. Todos ficaram chocados e chateados. Ninguém acreditava no que ele tinha feito. Foi tão injusto e tão sem motivos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Afastado do octógono desde julho, quando perdeu a trilogia contra Dustin Poirier e sofreu uma grave lesão na perna, Conor McGregor vem colecionando confusões nos últimos meses. O irlandês recentemente se envolveu em uma briga com o músico Machine Gun Kelly e vem também gerando polêmica com publicações ofensivas nas redes sociais.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS