Adesanya divulga vídeo em que previa vitória de Glover no UFC 267: ‘Eu entendo de luta mesmo’

I. Adsanya (centro) previu vitória de G. Teixeira (esq.) contra J. Blachowicz (dir.) no UFC 267. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A vitória expressiva de Glover Teixeira sobre Jan Blachowicz no UFC 267 pode ter chocado parte dos fãs de MMA, mas não Israel Adesanya. Momentos após a conquista do brasileiro no último fim de semana, a última vítima do polonês lembrou um trecho de vídeo divulgado em seu canal no YouTube no qual previa o triunfo do brasileiro.

Publicidade

Veja Também

“O melhor jogo de Glover é impressionante. Ele controla bem o tempo, sem pressa. Ele vai derrotando o adversário aos poucos, usando o boxe. Em alguns momentos, busca uma perna ou leva para o clinch para tentar uma queda. Leva para o chão, e está acabado. Ele finaliza”, disse o nigeriano no vídeo divulgado.

Derrotado por Blachowicz em março, Israel exaltou sua capacidade de analisar o confronto. ‘Vidente’, o campeão dos médios se vangloriou.

Publicidade

“Eu conheço mesmo de lutas”, escreveu.

No último fim de semana, Glover fez história ao conquistar o cinturão dos meio-pesados aos 42 anos. Para chegar ao topo absoluto, o mineiro não tomou conhecimento de Blachowicz, controlando o então campeão no primeiro round e finalizando no segundo.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga