Ex-top 10 dos galos, Jimmie Rivera tem acerto encaminhado com o ‘boxe sem luvas’, diz treinador

Um dos destaques da divisão nos últimos anos, o norte-americano se junta a outros famosos lutadores no plantel do Bare Knuckle FC

Jimmie Rivera antes de luta pelo UFC Foto: Reprodução Facebook

Ex-top 10 da divisão dos galos (até 61,2kg), Jimmie Rivera está próximo de acertar com uma nova organização. Segundo o treinador do norte-americano, o ‘El Terror’ deve atuar pelo Bare Knuckle FC, o ‘Boxe Sem Luvas‘. A data de estreia e o primeiro adversário ainda não foram divulgados pela empresa. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Após conquistar o cinturão do UFC, Glover Teixeira é recebido com festa em cidade dos EUA

Veja Também

Contratado pelo UFC em 2015, Rivera teve rápida ascensão na organização ao emendar cinco triunfos seguidos. Sua sequência foi quebrada ao sofrer belo nocaute para o brasileiro Marlon Moraes, em junho de 2018. Após o primeiro revés, o norte-americano fez cinco lutas na empresa com duas vitórias (sobre Cody Staman e John Dodson) e três derrotas (Petr Yan, Aljamain Sterling e Pedro Munhoz).

PUBLICIDADE:

O ‘El Terror’ foi demitido da empresa em agosto de 2021. Em sua carreira no MMA profissional, o combate possui um cartel de 23 triunfos e cinco reveses.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS