Ex-top 10 dos galos, Jimmie Rivera tem acerto encaminhado com o ‘boxe sem luvas’, diz treinador

Um dos destaques da divisão nos últimos anos, o norte-americano se junta a outros famosos lutadores no plantel do Bare Knuckle FC

Jimmie Rivera antes de luta pelo UFC Foto: Reprodução Facebook

Ex-top 10 da divisão dos galos (até 61,2kg), Jimmie Rivera está próximo de acertar com uma nova organização. Segundo o treinador do norte-americano, o ‘El Terror’ deve atuar pelo Bare Knuckle FC, o ‘Boxe Sem Luvas‘. A data de estreia e o primeiro adversário ainda não foram divulgados pela empresa. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo’.

LEIA MAIS: VÍDEO: Após conquistar o cinturão do UFC, Glover Teixeira é recebido com festa em cidade dos EUA

PUBLICIDADE:

Veja Também

Contratado pelo UFC em 2015, Rivera teve rápida ascensão na organização ao emendar cinco triunfos seguidos. Sua sequência foi quebrada ao sofrer belo nocaute para o brasileiro Marlon Moraes, em junho de 2018. Após o primeiro revés, o norte-americano fez cinco lutas na empresa com duas vitórias (sobre Cody Staman e John Dodson) e três derrotas (Petr Yan, Aljamain Sterling e Pedro Munhoz).

O ‘El Terror’ foi demitido da empresa em agosto de 2021. Em sua carreira no MMA profissional, o combate possui um cartel de 23 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88