Ex-adversário, Thiago Marreta revela torcida por retorno em alto nível de Jon Jones

Ex-desafiante dos meio pesados, o lutador brasileiro não escondeu que torce por uma volta triunfal do ex-líder da divisão, com quem já lutou em 2019

J. Jones (esq.) e T. Marreta (dir.). Foto: Reprodução/YouTube UFC

Ex-adversário de Jon Jones, Thiago Marreta surpreendeu ao revelar que torce para a lenda do MMA tenha um retorno em alto nível. O lutador brasileiro chamou o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) de lenda do esporte e cravou que ‘Bones’ voltará mais forte do que nunca. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Sherdog‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Vídeo: Brasileiro apaga rival com chute rodado cinematográfico no ‘Contender’, mas não recebe contrato do UFC

Veja Também

Cara de Sapato se torna campeão dos meio-pesados na PFL Foto Instagram @caradesapato

“Todo mundo tem problemas. Tenho certeza que Jones passará por esse momento difícil de sua vida e voltará mais forte do que nunca, não importa se é nos pesos pesados ou meio-pesados. Essa é a minha esperança como fã e colega. Jones é uma lenda do esporte e depois de ver um cara como Glover, 42 anos, fazer o que ele fez, tenho certeza que Jones, que tem apenas 34 anos, tem muito a dar ao nosso esporte ainda”, afirmou Marreta.

PUBLICIDADE:

Thiago Marreta já teve a oportunidade de dividir o octógono com o então campeão dos meio-pesados. No UFC 239, em julho de 2019, o brasileiro teve uma das maiores atuações da sua carreira. Mesmo com um desempenho fantástico, o atleta tupiniquim não conseguiu destronar o norte-americano e foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?