Scott Coker revela data planejada para última luta profissional de Fedor Emelianenko

F. Emelianenko e S.Coker posam antes de evento do Bellator Foto: Instagram

Ao que tudo indica, a próxima luta de Fedor Emelianenko será de fato, a sua despedida como profissional de MMA. Em entrevista concedida ao MMA Junkie, o presidente do Bellator Scott Coker revelou os planos de fazer um novo card na Rússia para o ‘Último Imperador’ pendurar as luvas em grande estilo e prometeu algo ‘especial’.

Publicidade

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador acerta ‘chute bicicleta’ em golpe incrível no UFC

Veja Também

“Nós vamos ter mais uma (luta). Vai ser algo enorme. Provavelmente, vai acontecer no próximo verão (do hemisfério norte, entre Dezembro e Março). Vai ser em Moscou. Fedor quer lutar na Rússia na sua última luta (do contrato), então nós vamos fazer isso lá e temos grandes planos. De novo, isso vai ser uma grande despedida. Não faremos apenas uma luta normal, vai ser algo bem especial e nós já estamos começando a planejar agora”, afirmou Cooker.

Publicidade

Fedor Emelianenko tem apenas mais uma luta restando em seu atual contrato. Em seu último confronto, o russo nocauteou o também veterano Tim Johnson ainda no primeiro round do Bellator 269. O ‘Último Imperador’ possui um cartel nas artes marciais mistas de 40 vitórias e seis derrotas.

Publicado por
Gabriel Fareli