Podcast SUPER LUTAS #40: José Aldo passa por Rob Font no sábado e se credencia a nova luta por cinturão?

J. Aldo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Está no ar a 40ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Com nova meta expressiva batida, nada mais justo do que adotar um tema especial para o capítulo. Neste episódio, o protagonista foi José Aldo, que retorna ao octógono neste sábado (4) para mais um grande desafio no peso galo (até 61,2kg.).

Publicidade

Veja Também

Neste fim de semana, Aldo será a maior estrela do UFC Las Vegas 44. Na busca por reassumir a condição de desafiante ao cinturão dos galos, o atleta vai encarar o perigoso Rob Font.

Caso vença, o manauara pode ficar a um passo de uma nova oportunidade de disputar o título do grupo. Em sua primeira tentativa, o ‘Campeão do Povo’ acabou parando em Petr Yan, que, na época, acabou ficando com o trono vago por Henry Cejudo.

Publicidade

As principais notícias da semana também foram destaque. Nomes como Georges St-Pierre, Conor McGregor e Dominick Cruz estiveram na conversa.

Por fim, vocês podem ficar atualizados sobre a agenda para o fim de semana. Além de UFC, os fãs de MMA conferem o que acontece no Bellator.

Publicidade

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Publicado por
VH Gonzaga