Após ‘dedada no olho’ e derrota polêmica, Priscila Pedrita tem nova luta marcada para o dia 26 de fevereiro

Bastante criticada após sua última luta, a lutadora brasileira irá medir forças contra a sul-coreana Ji Yeon Kim

P. Pedrita foi derrotada no UFC 269. Foto: Reproduçãõ/Instagram

Após ser derrotada por Gillian Robertson no UFC 269, com direito a ‘dedada’ no olho da sua adversária, a brasileira Priscila Pedrita já tem novo confronto marcado no octógono. A lutadora brasileira irá enfrentar a sul-coreana Ji Yeon Kim, em card previsto para o dia 26 de fevereiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘ e confirmada pelo SUPER LUTAS com fontes próximas à lutadora.

Veja Também

Bibiano Fernandes posa com seu cinturão do ONE Championship. Foto: Divulgação/ONE Championship

A derrota sofrida no dia 11 de dezembro quebrou uma sequência de duas vitórias seguidas de Pedrita. A atleta tupiniquim havia vencido Shana Dobson e Gina Mazzany, seus dois primeiros triunfos com as luvas do UFC. A lutadora brasileira possui um cartel de 10 resultados positivos e quatro negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

A lutadora sul-coreana também não vem em boa fase na carreira. Kim vem de duas derrotas consecutivas na organização, para Alexa Grasso e Molly McCann, ambas por decisão. A atleta asiática possui um cartel de nove triunfos, quatro reveses e um empate nas artes marciais mistas.

A luta principal do card previsto para o dia 26 de fevereiro, irá mexer com o topo da divisão dos leves (até 70,3kg). O russo Islam Makhachev irá enfrentar o pupilo de Rafael Cordeiro, Beneil Dariush. O espetáculo será realizado no UFC Apex, em Las  Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88