Ultimate divulga pôster oficial do UFC Vegas 48, encabeçado por Dos Anjos e Fiziev

R. Dos Anjos (esq.) e R. Fiziev (dir.) se enfrentam no dia 19 de fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC Las Vegas 48, que irá trazer o aguardado confronto entre ‘Rafaeis’, já tem o seu pôster oficial. Na última terça-feira (25), o Ultimate divulgou a arte oficial do evento, que será encabeçado pelo ex-campeão Rafael Dos Anjos e o prospecto em ascensão Rafael Fiziev. O duelo será válido pela divisão dos leves (até 70,3kg).

Publicidade

LEIA MAIS: Mudança de planos! Ultimate volta atrás e retira UFC 274 do Rio de Janeiro, diz site

Veja Também

Ex-campeão dos leves e atual número seis do ranking, Dos Anjos tenta surpreender o mundo novamente e reconquistar o trono da divisão mais difícil do MMA mundial. Após passagem pela categoria dos meio-médios (até 77,1kg), o lutador carioca retornou para a faixa de peso onde já liderou, com direito a vitória sobre Paul Felder. O atleta tupiniquim possui um cartel de 30 triunfos e 13 reveses no MMA profissional.

Publicidade

Considerado uma das maiores revelações da divisão dos leves, Fiziev ostenta cinco vitórias consecutivas no octógono do Ultimate. Sua última derrota foi abril de 2019, quando foi nocauteado por Magomed Mustafaev. Nascido no Quirguistão, o lutador de 28 anos possui um cartel de 11 triunfos e apenas um réves no MMA profissional.

Marcado para o UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o card contará com mais três brasileiros, além de Dos Anjos. Glorinha de Paula, Nikollas Motta e Johnny Walker serão os responsáveis por envergar a bandeira tupiniquim no octógono mais famoso do mundo.

Publicidade

Publicado por
Gabriel Fareli