Com 43 anos, Arlovski faz alerta a adversário do UFC 271: ‘Treino mais do que aos 20’

Ex-campeão dos pesados garante que vive grande momento e espera ampliar boa fase contra Jared Vanderaa

A. Arlovski em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Imparável aos 43 anos, Andrei Arlovski está pronto para mais um compromisso com as luvas do Ultimate. Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) na empresa, o veterano é um dos destaques do UFC 271, que acontece neste sábado (12). Adversário de Jared Vanderaa, o combatente decidiu alertar o rival, supondo que, pela idade, possa menosprezá-lo.

Veja Também

“Vanderaa pode pensar que eu não tenho mais gás no meu tanque, mas, acredite: aos 43, eu trabalho e treino mais do que quando tinha 20. Então, estou muito empolgado”, disse o atleta, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2000, Arlovski não esconde a alegria por seguir competindo em alto nível após mais de 20 anos de carreira. O lutador, então, fez um breve desabafo sobre sua longevidade.

“Sou uma pessoa de sorte por fazer o que amo. Minha esposa e família me deixam fazer isso. Eu amo lutar e, mais do que isso, gosto de treinar forte”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Arlovski atingirá a expressiva marca de 55 apresentações nas artes marciais mistas. Hoje, o veterano soma 32 vitórias, cinco derrotas e dois embates ‘sem resultado’.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88