Vídeo: Quem levava a melhor? Canal divulga imagens de treinos entre Covington e Masvidal antes de rivalidade

Estrelas do UFC 272 já foram melhores amigos e dividiam conhecimento na American Top Team

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) eram amigos e companheiros de treinos na ATT. Foto: Reprodução/Instagram

Com clima de ódio no ar, os fãs de MMA estão próximos de acompanhar o UFC 272, que acontece neste sábado (5), e coloca frente a frente Colby Covington e Jorge Masvidal, dois antigos melhores amigos. Para entrar no clima do espetáculo, o canal ‘samuel charwic’, no YouTube, divulgou imagens das estrelas do evento em sessões de treinamentos do passado. A luta principal deste fim de semana pode ser considerada um confronto de estilos.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar certa vantagem de Jorge Masvidal na trocação. Por outro lado, o ‘Jesus das Ruas’ leva a pior contra o wrestling de alto nível de Covington.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, não há cinturão em jogo. Os atletas, hoje, desafetos, lutarão pelo ego e tentarão resolver suas pendências alimentadas nos últimos meses.

A ‘guerra’ entre Colby e Jorge começou quando o primeiro acabou desligado da consagrada American Top Tea (ATT), por conduta não aceitável com colegas de equipe. Fora do time, o norte-americano passou a provocar publicamente seus antigos companheiros e acabou recebendo o troco.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Jorge foi um dos que ‘compraram briga’ com o ‘Caos’. Ao longo da promoção do UFC 272, o ‘Jesus das Ruas’ segue prometendo brutalizar o ex-amigo dentro do octógono.

Veja como eram alguns treinos de Colby e Masvidal

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4