AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Vídeo: Assista às encaradas para o UFC 272, com Covington e Masvidal frente a frente pela última vez antes de luta. AO VIVO!

Antigos amigos se enfrentam na luta principal deste sábado; confronto é marcado por provocações afiadas dos desafetos

Com pesos batidos, chegou o momento da tradicional cerimônia de encaradas para o UFC 272. Nesta sexta-feira (4), a partir das 21h (horário de Brasília), os 26 atletas escalados para o espetáculo ficam frente a frente pela última vez antes de medirem forças no octógono. O show será protagonizado por Colby Covington e Jorge Masvidal e os embates acontecem neste sábado (5).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigos amigos e parceiros de academia na American Top Team (ATT), Covington e Masvidal, enfim, resolverão suas diferenças. A promoção do confronto foi marcada por provocações ácidas das estrelas principais.

O Brasil contará com cinco representantes no espetáculos. Os tupiniquins estão divididos nos cards principal e preliminar.

PUBLICIDADE:

No segundo confronto mais importante do show, Rafael dos Anjos encara Renato Moicano, que entrou de última hora no evento. Antes, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) enfrentaria Rafael Fiziev, que deixou o UFC 272 após contrair Covid-19.

Na busca por recuperação no peso pena (até 65,7kg.), Edson Barboza faz sua primeira apresentação na temporada 2022. O lutador subirá no octógono para tentar tirar a invencibilidade do perigoso Bryce Mitchell.

PUBLICIDADE:

Pressionado por um resultado positivo, Alex Cowboy também é destaque no show. Vindo de três derrotas consecutivas, o combatente precisa superar Kevin Holland para não correr risco de ser inserido na temida lista de dispensa.

PUBLICIDADE:

Primeira brasileira a subir no octógono neste fim de semana, Marina Rodriguez está pronta para seu compromisso mais importante no Ultimate, até o momento. A gaúcha encara Yan Xiaonan em embate que pode levá-la à sua sonhada luta pelo cinturão dos palhas (até 52,1kg.).

Relação de lutas do UFC 272

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Colby Covington x Jorge Masvidal

Peso casado (até 72,6kg): Rafael dos Anjos x Renato Moicano

Peso pena: Edson Barboza x Bryce Mitchell

Peso meio-médio: Kevin Holland x Alex Cowboy

Peso pesado: Sergey Spivak x Greg Hardy

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso leve: Jalin Turner x Jamie Mullarkey

Peso palha: Marina Rodriguez x Yan Xiaonan

Peso meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Kennedy Nzechukwu

Peso mosca: Maryna Moroz x Mariya Agapova

Peso pena: Brian Kelleher x Umar Nurmagomedov

Peso mosca: Tim Elliott x Tagir Ulanbekov

Peso leve: Devonte Smith x Ludovit Klein

Peso meio-pesado: Dustin Jacoby x Michal Oleksiejczuk

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276