Khamzat Chimaev não se impressiona com duelo entre Covington e Masvidal no UFC 272: ‘luta de m****’

Apesar de criticado por fãs e outros lutadores, o combate entre os meio-médios foi escolhido como 'Luta da Noite'

K. Chimaev (foto) está invicto em 10 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Após semanas de promessa de um duelo repleto de emoção e violência, Colby Covington superou Jorge Masvidal em combate morno na luta principal do UFC 272, no último sábado (5). A vitória do primeiro colocado do ranking dos meio-médios (até 77) veio pela mão dos juízes laterais após 25 minutos de pouca ação.

Veja Também

Exceto Dana White, que elogiou a performance de Colby Covington e premiou o duelo com o bônus de “Luta da Noite”, o desapontamento com o ritmo do confronto foi quase unânime. Entre os insatisfeitos, está Khamzat Chimaev, que estava presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) para assistir ao evento.

PUBLICIDADE:

“Luta de m****”, escreveu o russo naturalizado sueco em rede social.

Décimo primeiro colocado no ranking dos meio-médios, Khamzat Chimaev é apontado como um dos nomes mais promissores da divisão e candidato a disputar o cinturão em breve. No último sábado (5), o Ultimate anunciou oficialmente o duelo entre o sueco e o brasileiro Gilbert Durinho, segundo colocado da categoria, para o UFC 273, evento capitaneado pela disputa do cinturão peso pena (até 65,7 kg) entre Alexander Volkanovski e o Zumbi Coreano no dia 9 de abril, na Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88