Após adiamento, desafio de Anderson Silva e Floyd Mayweather no boxe é remarcado para o próximo sábado, dia 21 de maio

Confronto de lenda do MMA contra Bruno Caveira acontece neste sábado (21); evento também conta com apresentação de Floyd Mayweather

A. Silva deu show ao derrotar T. Ortiz no boxe (Foto: Twitter/Triller)

Adiado na última semana pela morte do Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes, o desafio de Anderson Silva no boxe ganhou nova data. E o evento vai acontecer mais rápido do que se esperava. De acordo com Floyd Mayewather, estrela principal do evento, o Global Titans Fighting 3, agora, acontece neste sábado (21), em Dubai. ‘Spider’ é um dos astros e mede forças com Bruno Caveira.

Veja Também

Mayweather e Anderson Silva usaram as redes sociais para divulgarem a nova data. Os lutadores usaram o poster do evento, com as estrelas em destaque, para anunciar que o show acontecerá já no próximo final de semana (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

O desafio em Dubai marcará o terceiro compromisso de Anderson desde sua saída do Ultimate. Fenômeno das artes marciais, o brasileiro vem de vitórias sobre Julio César Chávez Jr., e Tito Ortiz.

Antigo companheiro de treinos de Silva na ‘Team Nogueira’, Bruno Caveira tentará estragar a festa dos fãs de ‘Spider’. Embora seja um confronto de exibição, o lutador pretende provar que tem condições de atuar de igual para igual com o compatriota.

PUBLICIDADE:

Multicampeão mundial de boxe, Floyd Mayweather será a estrela principal do evento. O veterano de 45 anos e invicto na ‘nobre arte, volta ao ringue e mede forças com Don Moore, que também não sabe o que é perder em seus compromissos no boxe.

Além dos desafios de Silva e Floyd, o evento conta com mais duas apresentações. O show tem previsão de início para as 15h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4