Gregory Robocop encara Chidi Njokuani em setembro no UFC

Após superar Julian Marquez no UFC Austin, peso médio brasileiro mede forças contra nocauteador invicto na organização

G. Robocop e C. Njokuani se enfrentam em setembro (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Pouco mais de uma semana após nocautear Julian Marquez no UFC Austin, Gregory Robocop já tem seu próximo desafio marcado no Ultimate. O peso médio (até 83,9 kg) brasileiro mede forças contra Chidi Njokuani em evento do UFC marcado para o dia 17 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo site norte-americano “MMA Fighting” e confirmada pelo próprio Robocop através de redes sociais.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Ex-campeão do LFA, Gregory Robocop tem três vitórias em quatro lutas no UFC. Ao nocautear Julian Marquez no dia 18 de junho, o brasileiro se recuperou da única derrota sofrida na organização, quando foi superado na decisão dividida dos juízes por Armen Petrosyan, em fevereiro.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Chidi Njokuani está invicto na organização. Irmão do ex-lutador Anthony Njokuani, o atleta chegou ao UFC através do “Contender Series” e estreou no Ultimate com um nocaute relâmpago sobre Marc-Andre Barriault, em apenas 16 segundos. Em sua última luta, nocauteou o sérvio Dusko Todorovic, em maio.

O evento do UFC no dia 17 de setembro tem como luta principal o duelo entre Cory Sandhagen e Song Yadong, pela divisão dos galos (até 61,2 kg). Gregory Robocop é o quarto brasileiro confirmado no card. Além dele, entram em ação Nikolas Motta, Melissa Gatto e Rodrigo Zé Colmeia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4