Gregory Robocop encara Chidi Njokuani em setembro no UFC

G. Robocop e C. Njokuani se enfrentam em setembro (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Pouco mais de uma semana após nocautear Julian Marquez no UFC Austin, Gregory Robocop já tem seu próximo desafio marcado no Ultimate. O peso médio (até 83,9 kg) brasileiro mede forças contra Chidi Njokuani em evento do UFC marcado para o dia 17 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo site norte-americano “MMA Fighting” e confirmada pelo próprio Robocop através de redes sociais.

Publicidade

Veja Também

Ex-campeão do LFA, Gregory Robocop tem três vitórias em quatro lutas no UFC. Ao nocautear Julian Marquez no dia 18 de junho, o brasileiro se recuperou da única derrota sofrida na organização, quando foi superado na decisão dividida dos juízes por Armen Petrosyan, em fevereiro.

Do outro lado, Chidi Njokuani está invicto na organização. Irmão do ex-lutador Anthony Njokuani, o atleta chegou ao UFC através do “Contender Series” e estreou no Ultimate com um nocaute relâmpago sobre Marc-Andre Barriault, em apenas 16 segundos. Em sua última luta, nocauteou o sérvio Dusko Todorovic, em maio.

Publicidade

O evento do UFC no dia 17 de setembro tem como luta principal o duelo entre Cory Sandhagen e Song Yadong, pela divisão dos galos (até 61,2 kg). Gregory Robocop é o quarto brasileiro confirmado no card. Além dele, entram em ação Nikolas Motta, Melissa Gatto e Rodrigo Zé Colmeia.

Publicado por
Fernando Keller