Lesionado, Carlos Diego Ferreira está fora da luta contra Drakkar Klose no UFC 277

Com a saída do brasileiro, Ultimate busca novo adversário para o norte-americano a cerca de duas semanas do evento

C. Diego Ferreira em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Diego Ferreira não lutará mais no UFC 277. Segundo informações do site norte-americano “BJPenn.com”, o brasileiro sofreu uma lesão e precisou desistir do card do dia 30 de julho, quando enfrentaria Drakkar Klose. Ainda de acordo com o site, o Ultimate busca um novo oponente para o norte-americano a cerca de duas semanas do evento.

Veja Também

No UFC desde 2014, Carlos Diego Ferreira vive seu pior momento com três derrotas consecutivas na organização, todas elas sofridas em 2021. A sequência negativa fez com que o brasileiro perdesse o lugar no top 15 dos leves (até 70,3 kg), conquistado após seis vitórias seguidas entre 2016 e 2020, a última delas sobre o ex-campeão Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

Em busca de um novo adversário, Drakkar Klose vive boa fase no Ultimate. O norte-americano se recuperou do nocaute sofrido contra Beneil Dariush ao nocautear Brandon Jenkins em abril deste ano e soma quatro triunfos nas últimas cinco lutas no octógono.

Além de Carlos Diego Ferreira, o UFC 277 perdeu também a peso mosca (até 56,7 kg) cazaque Mariya Agapova, que enfrentaria Ji Yeon Kim. Neste caso, no entanto, o Ultimate já encontrou uma substituta para enfrentar a sul-coreana: a panamenha Joselyne Edwards.

PUBLICIDADE:

Capitaneado pela revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes, valendo o cinturão peso galo (até 61,2 kg), o UFC 277 acontece no dia 30 de julho, no American Airlines Center, em Dallas, nos Estados Unidos. O evento apresenta também a disputa pelo título interino dos moscas entre o mexicano Brandon Moreno e o neozelandês Kai Kara-France.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88