Como assistir o UFC San Diego, com ‘Marlon Vera x Dominick Cruz’ e quatro brasileiros em destaque. AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste sábado traz 13 confrontos programados; Bruno Blindado, Ariane Lipski, Priscila Pedrita e Iasmin Lucindo são atrações

Octógono do UFC montado. Foto: Reprodução / Twiter @ufcespanol

Neste sábado (13), a comitiva do Ultimate desembarca na Califórnia para a realização do UFC San Diego. Com 13 lutas programadas, o evento será protagonizado por Marlon Vera e Dominick Cruz, que travam embate importante no peso galo (até 61,2kg.). Quatro brasileiros são destaques no card principal.

O último embate do evento marca o encontro entre Marlon Vera e Dominick Cruz. Enquanto o equatoriano busca ampliar o bom momento na empresa, o ex-campeão tenta se reaproximar da condição de desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marlon Vera DOminick Cruz

Ainda na segunda metade do espetáculo, Iasmin Lucindo fará sua estreia na companhia. Representante dos palhas (até 52,1kg.), a cearense mede forças com Yazmin Jauregui.

Após terem embate adiado no UFC Las Vegas 59, Ariane Lipski e Priscila Pedrita, enfim, medirão forças no octógono. Embora o confronto seja disputado nos galos, as lutadoras dos moscas (até 56,7kg.) buscam o resultado positivo para se aproximarem do top 15 na categoria liderada por Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Promessa brasileira nos médios (até 83,9kg.), Bruno Blindado está inserido na peleja que abre o card principal. Na busca por recuperação da derrota sofrida diante de Alex Poatan, o combatente encara Gerald Meerschaert.

O UFC San Diego tem previsão de início para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (13). O principal começa por volta das 20h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 13 lutas do evento.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do espetáculo, em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todos os embates.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do evento pelo YouTube com narração e comentários.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC San Diego pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC San Diego

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso galo (até 61,2kg.): Marlon Vera x Dominick Cruz

Peso pena (até 65,7kg.): Nate Landwehr x David Onama

Peso palha (até 52,1kg.): Yazmin Jauregui x Iasmin Lucindo

Peso meio-pesado (até 93kg.): Devin Clark x Azamat Murzakanov

Peso galo (até 61,2kg.): Priscila Cachoeira x Ariane Lipski

Peso médio (até 83,9kg.): Bruno Blindado x Gerald Meerschaert

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso casado (até 54,4kg.): Angela Hill x Lupita Godinez

Peso pesado (até 120,2kg.): Martin Buday x Lukasz Brzeski

Peso mosca (até 56,7kg.): Cynthia Calvillo x Nina Nunes

Peso leve (até 70,3kg.): Gabriel Benitez x Charlie Ontiveros

Peso mosca (até 56,7kg.): Ode Osbourne x Tyson Nam

Peso casado (até 81,6kg.): Jason Witt x Josh Quinlan

Peso galo (até 61,2kg.): Youssef Zalal x Da’Mon Blackshear

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4