AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Marlon Vera encara Dominick Cruz no UFC San Diego, evento com quatro brasileiros em destaque

Espetáculo encabeçado por destaques dos galos conta com 13 lutas programadas e tem Bruno Blindado, Ariane Lipski, Priscila Pedrita e Iasmin Lucindo como atrações

M. Vera (esq.) em vitória sobre R. Font (dir.) no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Chegou o grande momento. Neste sábado (13), acontece o UFC San Diego, evento que escala Marlon Vera para um confronto importante no peso galo (até 61,2kg.) diante de Dominick Cruz. O espetáculo conta com 13 lutas programadas e quatro brasileiros são destaques no card principal.

O último embate do evento coloca frente a frente Marlon Vera e o ex-campeão dos galos Dominick Cruz. Enquanto o equatoriano tenta ampliar a grande fase, o ícone da categoria busca retomar a condição de desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Noche UFC octógono
Marlon Vera DOminick Cruz

Estreante no Ultimate, Iasmin Lucindo será atração na segunda metade do card. A cearense mede forças com Yazmin Jauregui, em luta disputada no peso palha (até 52,1kg.).

Após terem combate cancelado no UFC Las Vegas 59, Ariane Lipski e Priscila Pedrita se enfrentam no octógono. Apesar de representarem os moscas (até 56,7kg.), a peleja será disputada no peso galo.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Alex Poatan em março, Bruno Blindado volta à ativa para seu segundo desafio na temporada 2022. Promessa do peso médio (até 83,9kg.), o combate será o adversário de Gerald Meerschaert.

Vera x Cruz

A luta principal do UFC San Diego apresentará aos espectadores o encontro entre dois dos principais nomes na elite do peso galo. O confronto pode aproximar o vencedor de uma futura disputa de cinturão que, hoje, pertence a Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Atual número cinco no grupo, Marlon Vera vive grande fase na carreira. De olho no trono, o atleta encara um dos maiores nomes na história da divisão e quer provar que pode dar mais um passo rumo ao título.

Considerado por muitos como um dos melhores pesos galos de todos os tempos, Dominick Cruz tenta seu segundo triunfo em sequência. Oitavo colocado na categoria, o veterano pode dar um salto importante, caso supere o equatoriano no evento.

Aos 29 anos, Vera se aproxima de seu 28º embate como profissional no MMA. Hoje, o lutador soma 19 vitórias, sete derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Com passado marcado por lesões, Cruz, assim como o rival, terá seu desafio de número 28 na carreira. Aos 37 anos, o veterano tem 24 triunfos e três reveses em sua trajetória na modalidade.

Ficha técnica do UFC San Diego

Data: 13 de agosto de 2022

Horário: A partir das 17h (horário de Brasília)

Local: Pechanga Arena, San Diego, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso galo (até 61,2kg.): Marlon Vera x Dominick Cruz

Peso pena (até 65,7kg.): Nate Landwehr x David Onama

Peso palha (até 52,1kg.): Yazmin Jauregui x Iasmin Lucindo

Peso meio-pesado (até 93kg.): Devin Clark x Azamat Murzakanov

Peso galo (até 61,2kg.): Priscila Cachoeira x Ariane Lipski

Peso médio (até 83,9kg.): Bruno Blindado x Gerald Meerschaert

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso casado (até 54,4kg.): Angela Hill x Lupita Godinez

Peso pesado (até 120,2kg.): Martin Buday x Lukasz Brzeski

Peso mosca (até 56,7kg.): Cynthia Calvillo x Nina Nunes

Peso leve (até 70,3kg.): Gabriel Benitez x Charlie Ontiveros

Peso mosca (até 56,7kg.): Ode Osbourne x Tyson Nam

Peso casado (até 81,6kg.): Jason Witt x Josh Quinlan

Peso galo (até 61,2kg.): Youssef Zalal x Da’Mon Blackshear

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88