Como assistir ao UFC Las Vegas 60, com Gregory Robocop e mais três brasileiros. AO VIVO pela TV e Internet

Além de Robocop, Rodrigo Zé Colmeia, Denise Gomes e Nikolas Motta são os brasileiros em ação no evento deste sábado (17)

G. Robocop em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (17), o Ultimate retorna ao “Apex” para a realização do UFC Las Vegas 60. O evento, que tem como luta principal o embate entre os pesos galos (até 61,2kg) Cory Sandhagen e Song Yadong, conta com a presença de quatro brasileiros. Ao todo, 12 lutas compõem o card.

Na luta principal, o ex-desafiante ao cinturão interino e atual quarto colocado no ranking dos galos Cory Sandhagen enfrenta a promessa chinesa Song Yadong, que ocupa a décima posição da categoria.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, o rondoniense Gregory Robocop encara o nocauteador Chidi Njokuani de olho em uma vaga no top 15 dos médios (até 83,9kg)

Ainda no card principal do evento, o peso pesado (até 120,2kg) Rodrigo Zé Colmeia retorna ao octógono após ser liberado da suspensão por doping. O brasileiro enfrenta Tanner Boser.

PUBLICIDADE:

Outros dois brasileiros integram o card preliminar do UFC Las Vegas 60: Denise Gomes estreia na organização contra Loma Lookbonmee, no peso palha (até 52,1kg), enquanto Nikolas Motta busca a primeira vitória no Ultimate contra Cameron VanCamp, pelos leves (até 70,3kg).

O UFC Las Vegas 60 tem previsão de início para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (17). O principal começa por volta das 20h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do espetáculo, em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todos os embates.

Neste sábado, excepcionalmente, o SUPER LUTAS NÃO fará a tradicional cobertura do evento pelo YouTube, com narração e comentários.

Para quem quiser assistir a todas as lutas do UFC Las Vegas 59 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC Las Vegas 60

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

Peso galo (até 61,2kg.): Cory Sandhagen x Song Yadong

Peso médio (até 83,9kg.): Chidi Njokuani x Gregory Rodrigues

Peso pena (até 65,7kg.): Andre Fili x Bill Algeo

Peso médio (até 83,9kg.): Joe Pyfer x Alen Amedovski

Peso pesado (até 120,2kg.): ​​Tanner Boser x Rodrigo Zé Colmeia

Peso médio (até 83,9kg.): Anthony Hernandez x Marc-André Barriault

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):

Peso pena (até 65,7kg.): Damon Jackson x Pat Sabatini

Peso galo (até 61,2kg.): Aspen Ladd x Sara McMann

Peso meio-médio (até 77kg.): Trevin Giles x Louis Cosce

Peso palha (até 52,1kg.): Denise Gomes x Loma Lookboonmee

Peso leve (até 70,3kg.): Trey Ogden x Daniel Zellhuber

Peso mosca (até 56,7kg.): Mariya Agapova x Gillian Robertson

Peso galo (até 61,2kg.): Tony Gravely x Javid Basharat

Peso leve (até 70,3kg.): Nikolas Motta x Cameron VanCamp

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis