Como assistir o UFC Las Vegas 65 com Derrick Lewis x Sergey Spivak e mais três brasileiras AO VIVO, pela TV e internet

Evento que acontece neste sábado (19) conta com um explosivo duelo de pesos pesados e três mulheres representando o esquadrão brasileiro no octógono

Octógono do UFC Apex. Foto: Reprodução / Twitter UFC Espanol

Após o estrondoso sucesso do UFC 281, que aconteceu em Nova York (EUA), a caravana do Ultimate volta à sua cidade natal para o UFC Las Vegas 65, que será realizado neste sábado (19) no Apex. Na luta principal, os pesos pesados (até 120,2kg) Derrick Lewis e Sergey Spivak buscam a vitória para se aproximarem do top-5 da divisão. Ao todo, 12 combates estão previstos para o show com três lutadoras brasileiras escaladas.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, Derrick Lewis chega ao UFC Las Vegas 65 sonhando com uma nova oportunidade de lutar pelo título mundial. Do outro lado do octógono, o jovem moldavo Sergey Spivak tenta manter a boa fase vivida na organização, já que vem de cinco vitórias em suas últimas seis lutas, sendo dois triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Representando o Brasil no card, três atletas tupiniquins estarão abrilhantando na parte preliminar do evento: Jennifer Maia enfrenta a ucraniana Maryna Moroz, Maria Oliveira enfrenta a grega Vanessa Demopoulos e Natália Silva enfrenta a tcheca Tereza Bleda.

O UFC Las Vegas 65 tem previsão de início às 15h (horário de Brasília) deste sábado (19), com o card preliminar. O card principal está marcado para às 18h (horário de Brasília). As 12 lutas do evento serão transmitidas pelo Combate.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 65 em vídeo. Nossa cobertura começa às 14h50 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 65 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 65 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir pela internet.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 65

Data: 19 de novembro de 2022

Horário: A partir das 15h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, em Las Vegas (EUA)

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (18h, horário de Brasília):

Peso pesado: Derrick Lewis x Sergey Spivac

Peso meio-pesado: Ion Cutelaba x Kennedy Nzechukwu

Peso pesado: Chase Sherman x Waldo Cortes-Acosta

Peso meio-médio: André Fialho x Muslim Salikhov

Peso meio-médio: Jack Della Maddalena x Danny Roberts

CARD PRELIMINAR (15h, horário de Brasília):

Peso mosca: Zhalgas Zhumagulov x Charles Johnson

Peso mosca: Jennifer Maia x Maryna Moroz

Peso galo: Miles Johns x Vince Morales

Peso galo: Ricky Turcios x Kevin Natividad

Peso palha: Maria Oliveira x Vanessa Demopoulos

Peso galo: Fernie Garcia x Brady Hiestand

Peso mosca: Natália Silva x Tereza Bledá

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88