Promessa tupiniquim, André Sergipano lidera esquadrão brasileiro no UFC Las Vegas 70 neste sábado

Aposta do peso médio defende posição no ranking contra Brendan Allen em espetáculo com 12 lutas programadas

A. Sergipano após vitória sobre E. Anders no UFC 269 (Foto: Instagram/UFC)

Promessa brasileira no Ultimate, André Sergipano é destaque no UFC Las Vegas 70, que acontece neste sábado (25). Em franca ascensão na organização, o mineiro defende a 11ª posição nos médios (até 83,9kg.) contra Brendan Allen na luta co-principal. O evento conta com 12 confrontos programados e será protagonizado por Kikita Krylov e Ryan Spann.

De olho em uma futura disputa de cinturão nos médios, Sergipano quer ampliar o bom momento na organização. Invicto na empresa e vindo de cinco triunfos seguidos, o brasileiro tenta impedir a chegada de Allen no top 15 da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal, Nikita Krylov e Ryan Spann têm um embate que pode movimentar a divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Com vitórias nas últimas apresentações, os lutadores medem forças de olho em um lugar no top 5.

Além de André Sergipano, o Brasil conta com mais três representantes no evento. No card principal, Augusto Sakai tenta encerrar uma sequência de quatro reveses diante de Don’Tale Mayes.

PUBLICIDADE:

Antiga campeã peso mosca (até 56,7kg.) da LFA, Gabriella Fernandes realiza um sonho no fim de semana. A combatente estreia no Ultimate diante de Jasmine Jasudavicius e tenta repetir o sucesso conquistado nos embates anteriores.

Representante dos leves (até 70,3kg.), Rafael Alves está de volta. O lutador quer voltar ao caminho das vitórias no confronto contra o invicto Narullo Aliev.

PUBLICIDADE:

André Sergipano x Brendan Allen

Ainda na busca por um adversário de maior destaque no ranking, Sergipano precisará provar sua superioridade no UFC Las Vegas 70. Com atuações seguras e convincentes desde sua estreia na empresa, em 2019, o mineiro tentará anular o oponente e seguir a escalada rumo ao topo do grupo liderado por Alex Poatan.

Do outro lado, o promissor Brendan Allen quer quebrar a série de triunfos do tupiniquim. No fim de semana, além de buscar bater o brasileiro, o norte-americano de 27 anos pode chegar ao quarto triunfo seguido.

Nikita Krylov x Ryan Spann

Depois de oscilar no Ultimate, Nikita Krylov quer garantir que vive outra fase nos meio-pesados. Embalado por duas vitórias, o ucraniano tenta impedir a recuperação de Spann.

PUBLICIDADE:

Promessa da categoria, Ryan conseguiu grande vitória sobre Dominick Reyes em seu último compromisso. Caso supere o rival deste fim de semana, o atleta pode assumir a sexta posição no grupo liderado por Jamahal Hill.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 70

Data: 25 de fevereiro de 2023

Horário: A partir de 18h (horário de Brasília)

Local: UFC Apex, Las Vegas, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL: 21h (horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg): Nikita Krylov x Ryan Spann

Peso médio (até 83,9kg): André Sergipano x Brendan Allen

Peso pesado (até 120,2kg): Augusto Sakai x Don’Tale Mayes

Peso mosca (até 56,7kg): Tatiana Suarez x Montana De La Rosa

Peso meio-médio (até 77,1kg): Mike Mallot x Yohan Lainesse

Peso leve (até 70,3kg): Erick Gonzalez x Trevor Peek

CARD PRELIMINAR (18h45, horário de Brasília)

Peso mosca (até 56,7kg): Gabriella Fernandes x Jasmine Jasudavicius

Peso leve (até 70,3kg): Jordan Leavitt x Victor Martinez

Peso mosca (até 56,7kg): Ode Osbourne x Charles Johnson

Peso leve (até 70,3kg): Joe Solecki x Carl Deaton III

Peso leve (até 70,3kg): Nurullo Aliev x Rafael Alves

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89