Stefan Struve volta às lutas em julho e encara Matt Mitrione no UFC 175

Gigante holandês ficou mais de um ano afastado de combate devido a um problema cardíaco

Struve (esq.) e Mitrione (dir.) se enfrentam no UFC 175. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Struve (esq.) e Mitrione (dir.) se enfrentam no UFC 175. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Depois de um longo tempo afastado das lutas, Stefan Struve finalmente já tem oficializado seu próximo compromisso no UFC. No dia 5 de julho, no UFC 175, o gigante holandês enfrentará Matt Mitrione na cidade de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada.

Desde que chegou ao UFC, em 2009, Struve se manteve como um dos atletas mais ativos da categoria dos pesados. Porém, no ano passado, ele foi diagnosticado com um vazamento em sua válvula aórtica, o que fez com que seu coração aumentasse consideravelmente de tamanho. A partir de então, o holandês saiu de atividade para se submeter a tratamentos para reparar o problema, obtendo sucesso.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos de idade, Struve tem um cartel de 25 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, sendo 9-4 no UFC. Ele já venceu nomes como Stipe Miocic, Lavar Johnson, Pat Barry e Paul Buentello, enquanto que suas derrotas no octógono foram para os temidos Júnior Cigano, Roy Nelson, Travis Browne e Mark Hunt – este, seu último adversário, em março de 2013.

Veterano do TUF 10, Mitrione realizou todas as suas lutas no MMA profissional dentro do UFC. Seu cartel é de sete vitórias e três derrotas, tendo perdido para os experientes Cheick Kongo, Roy Nelson e Brendan Schaub. Em sua última luta, nocauteou Shawn Jordan em março desde ano, em Macau.

PUBLICIDADE:

O UFC 175, que será realizado próximo ao Dia da Independência dos Estados Unidos, promete ser um dos maiores eventos da temporada do Ultimate. Na luta principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida, sendo que outro título estará em jogo na categoria feminina: Ronda Rousey coloca sua invencibilidade à prova contra Alexis Davis. Além disso, o evento também terá o aguardado combate entre os técnicos do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88