Blindado e Weidman recebem suspensão por tempo indeterminado após duelo no UFC Atlantic City

Blindado precisa de liberação do oftalmologista, enquanto Weidman tem que passar por uma tomografia da cabeça

Weidman Blindado

Chris Weidman (dir) derrotou B. Blindado (esq). Foto: Reprodução/Twitter

Após a polêmica derrota para Chris Weidman no UFC Atlantic City, no último sábado (30), Bruno Blindadomanifestou o interesse em uma revanche contra o ex-campeão. Os dois, no entanto, podem ficar um longo tempo afastados do octógono.

Divulgada pelo Conselho de Controle Atlético do Estado de New Jersey, entidade responsável pela regulamentação do UFC Atlantic City, a lista de suspensões médicas do evento do último sábado conta com dez atletas suspensos por tempo indeterminado, incluindo Weidman e Blindado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Weidman Blindado
EXCLUSIVO: Erro grave Mário Yamasaki, árbitro brasileiro ex UFC, explica o que aconteceu em Blindado x Weidman. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Além de uma suspensão mínima de 30 dias, o brasileiro permanecerá afastado do octógono até que receba liberação médica de um oftalmologista em relação ao olho esquerdo, atingido por dedadas de Chris Weidman.

O ex-campeão recebeu os mesmos 30 dias de suspensão mínima e precisa passar por uma tomografia computadorizada da cabeça antes de voltar à competição.

PUBLICIDADE:

Além de Bruno Blindado e Chris Weidman, outros dez atletas que lutaram no evento receberam suspensões médicas por tempo indeterminado.

Confira a lista completa de suspensões médicas do UFC Atlantic City:

Manon Fiorot: suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do ortopedista por conta do braço direito, e suspensa por 60 dias sem contato.

PUBLICIDADE:

Erin Blanchfield: suspensa por 30 dias por lacerações faciais.

Joaquin Buckley: suspenso por sete dias sem contato.

Vicente Luque: suspenso por 45 dias sem contato por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman: suspenso por tempo indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça, e suspenso por 30 dias sem contato.

Bruno Blindado: suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de oftalmologista pelo olho esquerdo, e também suspenso por 30 dias sem contato.

Nursulton Ruziboev: suspenso por sete dias.

Sedriques Dumas: suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de oftalmologista pelo olho direito, e também supenso por 60 dias por nocaute e 45 dias sem contato.

Bill Algeo: suspenso por 45 dias sem contato por nocaute técnico.

Rhys McKee: suspenso por sete dias sem contato.

Nate Landwehr: suspenso por 45 dias sem contato por laceração no couro cabeludo.

Jamall Emmers: suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de neurologista, e suspenso por 60 dias por nocaute e 45 dias sem contato.

Lupita Godinez: suspensa por sete dias sem contato.

Herbert Burns: suspenso por 45 dias, com 30 dias sem contato por nocaute técnico, e suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de neurologista.

Connor Matthews: suspenso por 45 dias sem contato por nocaute técnico, e suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de neurologista.

Ibo Aslan: suspenso por 30 dias sem contato, suspenso por tempo indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça e raio-x do pé direito.

Anton Turkalj: suspenso por 60 dias por nocaute técnico e suspenso indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça, liberação de neurologista e raio-x das extremidades inferiores.

Jacob Malkoun: suspenso por 30 dias

Andre Petroski: suspenso por 45 dias por nocaute técnico e suspenso por tempo indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça.

Caolan Loughran: suspenso por sete dias sem contato.

Angel Pacheco: suspenso por 45 dias sem contato por lacerações faciais e suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de ortopedista pelo tornozelo esquerdo.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88