Bader critica trajetória de Cormier rumo ao cinturão e promete: ‘Vou enfrentá-lo e vencê-lo’

Vindo de quatro vitórias consecutivas no UFC, norte-americano diz que não está recebendo o devido respeito por parte do público e do campeão

Bader (foto) venceu Davis na decisão dividida dos juízes. Foto: Divulgação/UFC

Bader (foto) vem de quatro vitórias consecutivas, a última contra Davis. Foto: Divulgação/UFC

Ryan Bader está fazendo de tudo para ser o primeiro desafiante de Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. O norte-americano, que discutiu com o rival na noite em que ele conquistou o título, afirmou que não está se sentindo respeitado com toda essa situação, e garante que provará a todos que é de fato capaz de derrotar Cormier e levar o cinturão para casa.

Veja Também

Bader vem de quatro vitórias consecutivas no UFC e enfrentaria Cormier no próximo fim de semana, no evento Fight Night 68. No entanto, os planos do Ultimate mudaram com a destituição do título de Jon Jones, o que fez com que Cormier deixasse o combate e disputasse o cinturão linear no UFC 187, no final do mês passado.

PUBLICIDADE:

O campeão do TUF considera já ser credenciado o bastante para lutar pelo título, e usou o exemplo do próprio Cormier para argumentar em seu favor. “Ele desceu para os 93 kg, lutou com Patrick Cummins e Dan Henderson e aí ganhou a chance de lutar pelo cinturão. Ele tomou uma surra e depois recebeu outra chance de lutar pelo cinturão, e aí finalmente conquista o título. Esse é o caminho mais fácil que já vi alguém fazer até conquistar o cinturão”, argumentou Bader, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

“As pessoas não estão me dando o devido respeito, especialmente por parte dele. É por isso que quero enfrentá-lo. Quero provar a ele e a todos que eu não só sou digno de enfrentá-lo, mas que vou vencê-lo e conquistar o cinturão”, garantiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, em janeiro, Bader derrotou Phil Davis na decisão dos juízes. Antes, ele havia batido nomes como Ovince St. Preux, Rafael Feijão e Anthony Perosh. No total, Bader possui quatro derrotas, para Jon Jones, Tito Ortiz, Lyoto Machida e Glover Teixeira.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88