Vídeo: Assista ao vivo à pesagem do UFC Hamburgo com Arlovski x Barnett

Nesta sexta-feira (02), a partir das 11h pelo horário de Brasília, atletas sobem na balança antes do UFC Fight Night 93

Arlovski (foto) encara J. Barnett na luta principal do UFC Fight Night 93.  (Foto: Josh Hedges / UFC)

Arlovski (foto) encara J. Barnett na luta principal do UFC Fight Night 93. (Foto: Josh Hedges / UFC)

Veja Também

Na luta principal do UFC Fight Night 93, evento que acontece no próximo sábado em Hamburgo, na Alemanha, os veteranos Andrei Arlovski e Josh Barnett fazem um duelo de ex-campeões do Ultimate, com o vencedor almejando uma última corrida rumo ao pelotão de cima da categoria dos pesos pesados. Na segunda atração mais importante da noite, o meio-pesado Alexander Gustafsson retorna ao octógono para enfrentrar Jan Blachowicz. Destaque, também, para o duelo entre Ryan Bader e Ilir Latifi, ambos ranqueados até 93 kg.

A partir das 11h pelo horário de Brasília, todos os atletas do evento deste fim de semana subirão na balança e farão as tradicionais encaradas. O Brasil será representado pelos xarás Leandro “Buscapé” e Leandro Issa. Eles enfrentam Rustam Khabilov e Taylor Lapilus, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Você poderá assistir tudo ao vivo aqui no SUPER LUTAS pelo player abaixo. Anote na agenda para não perder a pesagem: será às 11h desta sexta-feira (02)!

Vídeo: Pesagem oficial do UFC Fight Night 88:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4