Hangout SUPER LUTAS analisa tudo sobre o UFC Brasília

Equipe do SUPER LUTAS debate o massacre de Cris Cyborg, seu futuro no UFC, a primeira vitória de Barão nos penas e muito mais

Veja Também

Cyborg ‘atropela’ mais uma e nocauteia Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo
Brasileiros brilham no card preliminar do UFC Brasília

A luta principal do UFC Brasília viu mais uma demonstração de violência por parte de Cris Cyborg. Considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos no MMA feminino, a brasileira não deu chances a Lina Lansberg e anotou mais uma vitória por nocaute em sua bem sucedida carreira.

O monólogo visto no octógono na capital federal levanta várias questões. Qual será o futuro de Cris Cyborg? A brasileira deveria retornar ao Invicta para defender seu cinturão ou seguir em lutas em peso casado no Ultimate? Chegou a hora de a maior organização do planeta criar a categoria dos penas? Quem seria uma boa adversária para a brasileira a seguir?

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo a primeira vitória de Renan Barão na divisão dos penas, a polêmica envolvendo Roy Nelson e muito mais! Não perca!

Assista ao Hangout do UFC Brasília:

Cyborg nocauteou L. Lansberg e venceu sua segunda luta no UFC. (Foto: Getty Images)

Cyborg nocauteou L. Lansberg e venceu sua segunda luta no UFC. (Foto: Getty Images)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments