Bethe quer se redimir lutando no Brasil e garante: "Vou para nocautear" | SUPER LUTAS

Bethe quer se redimir lutando no Brasil e garante: “Vou para nocautear”

Ex-desafiante peso galo feminino irá enfrentar Marion Reneau no card principal do ufa Fortaleza, neste sábado (11)

B. Correia no Media Day do UFC Fortaleza (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)

B. Correia no Media Day do UFC Fortaleza (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)

Quase dois anos após o fatídico UFC 190, quando foi nocauteada por Ronda Rousey em duelo válida pelo título do peso galo feminino, Bethe Correia voltará a lutar no Brasil neste sábado (11), no UFC Fortaleza, contra a norte-americana Marion Reneau. Para a paraibana, essa é a oportunidade de se redimir frente aos seus compatriotas.

Veja Também

“Eu pedi para lutar em março, e eles me colocaram aqui (no card do UFC Fortaleza). Não gostei da minha última performance no Brasil, eu esperava mais de mim, então quero fazer uma luta boa para me reconciliar com a torcida brasileira”, afirmou a brasileira, em entrevista ao SUPER LUTAS, durante Media Day realizado do UFC Fortaleza.

Ao falar sobre sua próxima adversária, Bethe não hesitou ao falar como se vê terminando o combate. De acordo com ele, Reneau ‘pagará’ pelas provações feitas nas semanas que antecederam o confronto.

A brecha que eu vejo é no rosto dela, pois vou para nocauteá-la. Ela pediu para lutar comigo, então que arque com as consequências. Ela tem algumas brechas na trocação, tem um jiu-jítsu bom, mas também não é nada demais. Me vejo bem para anular o jogo dela”, garantiu.

Questionada sobre a próxima disputa de cinturão da categoria entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, Correia preferiu não apontar uma favorita, mas ressaltou que vê boas chances da europeia sair vitoriosa contra sua compatriota.

“É uma luta bem complicada. A Valentina é uma atleta bem dura, já enfrentou a Amanda em um duelo que poderia ter ido para qualquer uma das duas. Eu, inclusive, achei que a Valentina foi melhor, então o cinturão pode mudar de mãos”, falou Bethe, que encerrou garantido que está pronta para uma nova disputa de título na sequência.

“Eu estou aqui. Se não tiver nenhuma lutadora credenciada após essa luta (do cinturão), estou pronta para pegar qualquer uma das duas.”

UFC FORTALEZA 

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante

Peso leve: Edson Barboza x Beneil Dariush

Peso mosca: Jussier Formiga x Ray Borg

Peso galo: Bethe Correia x Marion Reneau

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR 

Peso leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee

Peso leve: Michel Trator x Josh Burkman

Peso meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos

Peso pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy

Peso galo: Rani Yahya x Joe Soto

Peso médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments