Oezdemir e Smith duelam na luta principal do UFC Moncton neste sábado

De olho no cinturão dos meio-pesados, os lutadores buscam a vitória na luta principal do evento no Canadá neste sábado (27)

V. Oezdemir (esq.) e A. Smith (dir.) se enfrentam na luta principal. Foto: Reprodução/Instagram UFC

O Ultimate retorna à ação após duas semanas de hiato com o UFC Moncton, neste sábado (27), em New Brunswick (CAN). A luta principal vai colocar frente a frente os pesos meio-pesados, Volkan Oezdemir e Anthony Smith. No evento co-principal o companheiro de equipe de Conor McGregor, Artem Lobov encara Michael Johnson pelos penas.

Veja Também

O programa de lutas conta com a participação de dois brasileiros no card preliminar. A peso galo Talita Bernardo luta com Sarah Moras. Marcelo Golm encara Arjan Bhullar pelos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

O UFC Moncton inicia no sábado às 19h30 (horário de Brasília) com o evento preliminar. A partir das 23h começam as lutas principais.

A luta principal

No evento principal do UFC no Canadá será encabeçado por Volkan Oezdemir e Anthony Smith. Os lutadores vão em busca da vitória para se tornar o próximo desafiante ao título ou reserva do combate entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 232, dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Volkan Oezdemir atualmente ocupa a segunda colocação no ranking dos meio-pesados abaixo do campeão Daniel Cormier e Alexander Gustafsson. Sua última apresentação foi contra ‘DC’ no UFC 220 pelo título da divisão. No entanto ‘No Time’ foi nocauteado no segundo assalto. Em seu cartel, o suíço tem 17 combates, sendo 15 vitórias e duas derrotas. O lutador nocauteou 11 de seus adversários. Seu recorde é de 15 segundos para acabar um confronto.

Antony Smith está no 10º lugar no ranking da categoria e vem de duas vitórias importantes para sua carreira. ‘Lionheart’ nocauteou Rashad Evans e Mauricio Rua em junho e julho deste ano. O norte-americano é dono de um cartel de 30 triunfos e 13 reveses. Sua estratégia é terminar os combates com nocaute (17 vezes) ou finalização (10 oportunidades). Seu ko mais rápido foi em 22 segundos.

PUBLICIDADE:

Dupla brasileira

Marcelo Golm é o primeiro brasileiro a se apresentar no octógono do Ultimate em New Brunswick. O peso pesado enfrentar Arjan Bhullar em sua terceira luta na franquia. Em suas duas primeiras lutas o paulista tem uma vitória e uma derrota para Christian Colombo e Timothy Johnson, respectivamente. Marcelo Golm é dono de um cartel com seis triunfos e um revés.

Talita Bernardo tem um retrospecto de duas lutas e dois reveses no Ultimate. Uma vitória sobre a dona da casa Sarah Moras é fundamental para seu futuro na organização. Em sua estreia a carioca foi nocauteada por Marion Reneau em setembro de 2017. Seu segundo compromisso foi contra Irene Aldana em janeiro deste ano e foi derrotada por decisão dos juízes.

Ficha técnica do UFC Moncton

DATA E HORÁRIO: 27/10/2018, a partir de 19h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

LOCAL: Moncton Events Center, New Brunswick (CAN)

TRANSMISSÃO: Canal Combate

Card Principal (23h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Anthony Smith

Peso pena: Artem Lobov x Michael Johnson

Peso meio-pesado: Misha Cirkunov x Patrick Cummins

Peso galo: Jonathan Martinez x Andre Soukamthath

Peso meio-pesado: Gian Villante x Ed Herman

Peso meio-médio: Alex Garcia x Court McGee

Card Preliminar (19h30, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Sean Strickland

Peso leve: Thibault Gouti x Nasrat Haqparast

Peso-pena: Calvin Kattar x Chris Fishgold

Peso galo: Sarah Moras x Talita Bernardo

Peso leve: Te Edwards x Don Madge

Peso pesado: Arjan Bhullar x Marcelo Golm

Peso leve: Stevie Ray x Jessin Ayari

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89