Oezdemir e Smith duelam na luta principal do UFC Moncton neste sábado

De olho no cinturão dos meio-pesados, os lutadores buscam a vitória na luta principal do evento no Canadá neste sábado (27)

V. Oezdemir (esq.) e A. Smith (dir.) se enfrentam na luta principal. Foto: Reprodução/Instagram UFC

O Ultimate retorna à ação após duas semanas de hiato com o UFC Moncton, neste sábado (27), em New Brunswick (CAN). A luta principal vai colocar frente a frente os pesos meio-pesados, Volkan Oezdemir e Anthony Smith. No evento co-principal o companheiro de equipe de Conor McGregor, Artem Lobov encara Michael Johnson pelos penas.

Veja Também

Johnson não bate o peso, mas luta contra amigo de McGregor é mantida no UFC Moncton
Vídeo: Luís Sapo atropela japonês em apenas 33s no ONE FC
Mayweather compra mansão por mais de R$ 36 milhões em Las Vegas
Presidente do UFC afirma que em breve deve inaugurar a Zuffa Boxing

O programa de lutas conta com a participação de dois brasileiros no card preliminar. A peso galo Talita Bernardo luta com Sarah Moras. Marcelo Golm encara Arjan Bhullar pelos pesos pesados.

O UFC Moncton inicia no sábado às 19h30 (horário de Brasília) com o evento preliminar. A partir das 23h começam as lutas principais.

A luta principal

No evento principal do UFC no Canadá será encabeçado por Volkan Oezdemir e Anthony Smith. Os lutadores vão em busca da vitória para se tornar o próximo desafiante ao título ou reserva do combate entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 232, dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA).

Volkan Oezdemir atualmente ocupa a segunda colocação no ranking dos meio-pesados abaixo do campeão Daniel Cormier e Alexander Gustafsson. Sua última apresentação foi contra ‘DC’ no UFC 220 pelo título da divisão. No entanto ‘No Time’ foi nocauteado no segundo assalto. Em seu cartel, o suíço tem 17 combates, sendo 15 vitórias e duas derrotas. O lutador nocauteou 11 de seus adversários. Seu recorde é de 15 segundos para acabar um confronto.

Antony Smith está no 10º lugar no ranking da categoria e vem de duas vitórias importantes para sua carreira. ‘Lionheart’ nocauteou Rashad Evans e Mauricio Rua em junho e julho deste ano. O norte-americano é dono de um cartel de 30 triunfos e 13 reveses. Sua estratégia é terminar os combates com nocaute (17 vezes) ou finalização (10 oportunidades). Seu ko mais rápido foi em 22 segundos.

Dupla brasileira

Marcelo Golm é o primeiro brasileiro a se apresentar no octógono do Ultimate em New Brunswick. O peso pesado enfrentar Arjan Bhullar em sua terceira luta na franquia. Em suas duas primeiras lutas o paulista tem uma vitória e uma derrota para Christian Colombo e Timothy Johnson, respectivamente. Marcelo Golm é dono de um cartel com seis triunfos e um revés.

Talita Bernardo tem um retrospecto de duas lutas e dois reveses no Ultimate. Uma vitória sobre a dona da casa Sarah Moras é fundamental para seu futuro na organização. Em sua estreia a carioca foi nocauteada por Marion Reneau em setembro de 2017. Seu segundo compromisso foi contra Irene Aldana em janeiro deste ano e foi derrotada por decisão dos juízes.

Ficha técnica do UFC Moncton

DATA E HORÁRIO: 27/10/2018, a partir de 19h30 (horário de Brasília)

LOCAL: Moncton Events Center, New Brunswick (CAN)

TRANSMISSÃO: Canal Combate

Card Principal (23h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Anthony Smith

Peso pena: Artem Lobov x Michael Johnson

Peso meio-pesado: Misha Cirkunov x Patrick Cummins

Peso galo: Jonathan Martinez x Andre Soukamthath

Peso meio-pesado: Gian Villante x Ed Herman

Peso meio-médio: Alex Garcia x Court McGee

Card Preliminar (19h30, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Sean Strickland

Peso leve: Thibault Gouti x Nasrat Haqparast

Peso-pena: Calvin Kattar x Chris Fishgold

Peso galo: Sarah Moras x Talita Bernardo

Peso leve: Te Edwards x Don Madge

Peso pesado: Arjan Bhullar x Marcelo Golm

Peso leve: Stevie Ray x Jessin Ayari

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário