TJ Dillashaw planeja superluta com Max Holloway pelo título dos penas

Às vésperas da disputa pelo cinturão dos moscas, o campeão dos galos revelou que quer ser o primeiro lutador a conquistar títulos em categorias diferentes

T. Dillashaw soma cinco vitórias consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

TJ Dillashaw está a poucos dias de disputar o cinturão dos moscas em uma superluta com Henry Cejudo no UFC Brooklyn. Se vencer, ‘Viper’ será o quarto lutador a conquistar dois títulos simultâneos no Ultimate. No entanto, entrar para o seleto grupo com Conor McGregor, Daniel Cormier e Amanda Nunes não parece ser o bastante para o campeão dos galos.

Veja Também

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Dillashaw confessou que vai desafiar Max Holloway pelo título dos penas para tornar-se o primeiro lutador na história do MMA a conquistar três cinturões em categorias diferentes simultaneamente.

PUBLICIDADE:

“Todos querem que eu suba para os penas e enfrente Max Holloway. Eu adoraria, mas tenho que dar um passo de cada vez. Vamos passar por Cejudo primeiro, e depois Max pode ser o próximo. Eu quero ser o primeiro lutador a disputar e conquistar três cinturões”, revelou Dillashaw de acordo transcrição do site norte-americano MMA Junkie.

Em entrevista ao site, o treinador de TJ Duane Ludwig foi mais ponderado que o lutador e admitiu que subir de categoria para os pesos penas é um desafio maior que o de descer a divisão dos moscas.

PUBLICIDADE:

“Acho que o desafio de subir de categoria seria maior que o de descer. TJ não é um peso galo grande. Veremos uma mudança muito maior quando ele subir de divisão. Acredito que ele poderia ficar um pouco mais lento, mas teria mais potência. Vamos ver o que vai acontecer se esse for o nosso caminho. Neste momento estamos concentrados na luta que temos pela frente”, explicou Duane.

Cejudo e Dillashaw serão os protagonistas da luta principal do UFC Brooklyn, neste sábado (19), a partir das 21h (Horário de Brasília). No evento co-principal, o ex-jogador de futebol americano, Greg Hardy mede forças com Allen Crowder pelos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Card do UFC Brooklyn

Card Principal

Peso mosca: Henry Cejudo x TJ Dillashaw

Peso pesado: Greg Hardy x Allen Crowder

PUBLICIDADE:

Peso leve: Gregor Gillespie x Yancy Medeiros

Peso mosca: Joseph Benavidez x Dustin Ortiz

Peso mosca: Paige VanZant x Rachael Ostovich

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Karl Roberson

Card Preliminar

Peso leve: Alexander Hernandez x Donald Cerrone

Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski

Peso pesado: Alonzo Menifield x Vinicius Mamute

Peso galo: Cory Sandhagen x Mario Bautista

Peso pena: Dennis Bermudez x Te Edwards

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Geoff Neal

Peso meio-médio: Chance Rencountre x Kyle Stewart

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88