Donald Cerrone não acredita que aposentadoria de Conor McGregor seja real

Lutador norte-americano acredita que tudo não passa de uma manobra do irlandês para se manter na mídia

D. Cerrone não crê em aposentadoria de C.McGregor. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

O nome de Conor McGregor foi o tema mais discutido no universo das lutas nos últimos dias. Em entrevista ao ‘SportsCenter’, Donald Cerrone, que chegou a cotado como próximo rival do irlandês, deu sua opinião sobre a aposentadoria do ‘Notorious’.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Para o “Cowboy”, tudo não passa de uma estratégia de Conor para manter seu nome em destaque.

PUBLICIDADE:

“Nós vimos isto ontem à noite. Na verdade, estávamos acordados. Tínhamos acabado de pousar no Canadá. Nós estávamos lendo isso”, disse o norte-americano. “Eu não acredito nisso. Não acredito que esteja acontecendo. Eu acredito que é uma manobra para se manter importante. Não acho que ele vá a lugar nenhum”, completou Cerrone.

McGregor e Cerrone tinham um acordo verbal para se enfrentarem no UFC. Conor se mostrou favorável à batalha após ter se impressionado com a performance de Cerrone no último UFC Brooklyn, ocorrido em janeiro de 2019, em que nocauteou o também americano Alexander Hernandez no segundo round. Na ocasião, McGregor fez questão de elogiar Donald no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Por uma luta como esta, Donald, eu luto com você. Parabéns”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

O surpreendente anúncio da aposentadoria de Conor findou qualquer possibilidade do encontro entre os dois atletas, ao menos por ora. Mas Donald Cerrone já tem um próximo adversário em sua lista. O norte-americano está com luta marcada contra Al Iaquinta, sendo a luta principal do UFC Ottawa, em agosto.

A nova luta de Donald foi marcada após dificuldades do UFC em negociar sua luta com Conor devido a uma série de exigências feitas pelo irlandês. A burocracia irritou Cerrone, que aceitou a luta contra Iaquinta.

“Eu apenas cansei de esperar. Ele é um rádio silencioso, então eu não ia me assentar e esperar para, de repente, algo deste tipo acontecer (Conor se aposentar)”, disse o lutador norte-americano. “Eu vou aceitar outra luta”, comentou Donald.

PUBLICIDADE:

Sobre McGregor, Cerrone mantém sua opinião sobre ser uma estratégia, mas diz ter lido que Conor poderia migrar para o WWE (grande evento de luta livre profissional dos Estados Unidos).

“Eu li alguma coisa dizendo que ele pode ir para o WWE. Eu não sei. Ele precisa rescindir seu contrato com o UFC para fazer isso. A aposentadoria é uma saída, mas eu duvido. Ele não vai a lugar nenhum”, finalizou o ‘Cowboy’.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4