Vídeo: Ronda e McGregor fazem encarada em comercial

Em anúncio de cerveja, lutadores participam de uma espécie de competição em diferentes tipos de prova

Ronda e McGregor fazem comercial de cerveja. Foto: Reprodução

Ronda e McGregor fazem comercial de cerveja. Foto: Reprodução

Veja Também

Apesar de virem de derrotas, Conor McGregor e Ronda Rousey são, inegavelmente, as duas maiores estrelas do MMA em atividade. E uma marca de cervejas colocou os dois astros frente a frente, em vídeo divulgado no último fim de semana no YouTube.

O vídeo, que é um anúncio da marca Bud Light, apresenta uma espécie de competição entre equipes formada por lutadores. McGregor e Ronda, além de atletas como Anthony Johnson, Cain Velasquez, Cat Zíngaro e John Dodson, aparecem fazendo provas diferentes, que vão desde teste de força com socos, chutes e marretadas, até a quebra de garrafas de cerveja com golpes.

PUBLICIDADE:

O vídeo divulgado é apenas um “teaser”, ou seja, um aperitivo do material completo, que, por sua vez, será divulgado no dia 30 de junho, próxima quinta-feira.

McGregor vem de derrota para Nate Diaz, em combate realizado em março. A revanche entre os dois está confirmada para o dia 20 de agosto. Já Ronda não luta desde que foi nocauteada por Holly Holm, em novembro do ano passado, e ainda não tem data para voltar às competições.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo do comercial:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88