De olho no top 5, Minotouro e Bader se enfrentam no UFC São Paulo

Evento começa às 21h (horário de Brasília) e ainda conta com as participações de Thomas Almeida, Claudia Gadelha e Warlley Alves

Bader (esq) e Minotouro (medem forças na luta principal do UFC São Paulo. (Foto: UFC / Divulgação)

Bader e Minotouro medem forças na luta principal do UFC São Paulo. (Foto: UFC)

Após um ano, o UFC desembarca novamente em São Paulo com um card repleto de lutadores conhecidos do fã brasileiro. O evento, que encerra a temporada da organização no Brasil em 2016, traz na luta princial o brasileiro Rogério Minotouro e o norte-americano Ryan Bader Ryan Bader, que medem forças de olho no top 5 dos meio-pesados.

Veja Também

Os dois lutadores venceram suas lutas mais recentes. Minotouro nocauteou Patrick Cummins no UFC 198, realizado em Curitiba, em maio, enquanto Bader derrotou Ilir Latifi por nocaute no UFC Hamburgo, em setembro. Aos 40 anos, essa pode ser a última chance do brasileiro em encostar na elite da divisão até 93kg.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta mais importante da noite, o jovem Thomas Almeida busca se recuperar da primeira derrota de sua carreira contra Albert Morales, que faz apenas sua segunda luta na organização. Número 11 do ranking dos galos, Thominhas sabe que uma nova vitória o recoloca próximo ao top 5 da divisão.

Quem também estará em ação é a ex-desafiante peso palha Claudinha Gadelha, que quer voltar ao caminho das vitórias. Para isso, ela precisará superar a norte-americana Courtney Casey. Ainda no card principal, o peso meio-médio Warlley Alves, considerado uma das maiores promessas brasileiras no Ultimate, enfrenta o nigeriano Kamaru Usman, enquanto Thales Leites e Jrzysztof Jotko duelo em luta válida pela categoria dos médios.

PUBLICIDADE:

Na porção preliminar, destaque para Cezar Mutante, que enfrenta o sueco Jack Hermansson, e Marcos Pezão, que mede forças com o russo Gadzhimurad Antigulov.

O UFC São Paulo será realizado neste sábado (19) e terá início às 21h (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC SÃO PAULO

DATA E HORÁRIO: 19/11/2016, a partir de 21h (horário de Brasília)
LOCAL: Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
TRANSMISSÃO: Canal Combate / Rede Globo (Luta principal)

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader
Peso galo: Thomas Almeida x Albert Morales
Peso palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Peso médio: Thales LeitesKrzysztof Jotko
Peso meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman
Peso meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow
CARD PRELIMINAR
Peso médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson
Peso meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Peso galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins
Peso meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88