Duelo entre Fedor Emelianenko e Mitrione é remarcado para o Bellator 180, em junho

Duelo acontecerá dia 24 de junho, em Nova York, no mesmo dia de Wanderlei Silva x Chael Sonnen

Fedor (esq) e Mitrione (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: Divulgação)

Fedor (esq) e Mitrione (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: Divulgação)

Após o anúncio do duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen para o Bellator 180, a organização confirmou mais um confronto de peso para a edição que acontecerá em Nova York, no lendário Madison Square Garden, dia 24 de junho. Trata-se do retorno de Fedor Emelianenko, considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, que fará sua estreia na organização contra Matt Mitrione, ex-lutador peso pesado do UFC.

Veja Também

O combate entre Fedor e Mitrione deveria ter acontecido em fevereiro deste ano, no Bellator 172, mas o norte-americano passou mal horas antes da luta e ficou impossibilitado de atuar.

PUBLICIDADE:

Emelianenko dominou a divisão de pesados na década passada, incluindo um longo reinado no extinto PRIDE. No evento japonês, venceu nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman, Mark Hunt, entre outros. Depois, atuou em atrações como Affliction e Strikeforce, onde derrotou os ex-campeões do UFC Tim Sylvia e Andrei Arlovski.

O russo chegou a se aposentar em 2012, mas voltou à ativa no ano passado. De lá para cá, fez duas lutas: bateu Jaideep Singh no Rizin e obteve uma vitória polêmica diante de Fabio Maldonado na Rússia.

PUBLICIDADE:

Já Mitrione, de 38 anos, lutou no UFC entre 2009 e 2016. Neste período, bateu nomes como Kimbo Slice, Gabriel Napão e Derrick Lewis, mas acabou derrotado contra Roy Nelson, Ben Rothwell e Travis Browne. O norte-americano assinou com o Bellator e já fez duas lutas na nova organização, diante de Carl Seumanutafa e Oli Thompson, vencendo ambos por nocaute.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88