Priscila Pedrita substitui Karol Rosa e encara Sijara Eubanks no dia 24 de julho

Embalada por duas vitórias consecutivas, a lutadora brasileira busca chegar ao top-15 da divisão; o duelo será realizado no UFC Las Vegas 32

P. Pedrita irá enfrentar Sijara Eubanks no dia 24 de julho Foto: Instagram/@priscilapedrita

Pouco menos de duas semanas após lutar no UFC 262, Priscila Pedrita já tem novo compromisso marcado no octógono. A lutadora brasileira aceitou substituir a sua compatriota Karol Rosa, que saiu do combate devido a uma lesão no olho, e irá encarar Sijara Eubanks. O duelo foi programado para o dia 24 de julho e será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Embalada por duas vitórias consecutivas, Priscila Pedrita pode tomar o décimo terceiro lugar no ranking de Sijara Eubanks caso a derrote. Contratada em 2018 pelo UFC, a brasileira começou com três derrotas seguidas na organização, porém, se reabilitou ao vencer Shana Dobson e Gina Mazany. A combatente possui um cartel de 10 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de seis vitórias e seis derrotas, Sijara Eubanks busca retornar ao caminho dos resultados positivos. A norte-americana vem de duas derrotas consecutivas para Ketlen Vieira e Pannie Kianzad. Bastante ativa no octógono, seu último triunfo foi sobre Julia Avila em setembro de 2020.

O espetáculo será encabeçado pelo duelo entre Cory Sandhagen e TJ Dillashaw válido pela divisão dos galos. O combate marcará o retorno do ex-líder da divisão após cumprir dois anos de suspensão por doping.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89