Promessa da divisão dos penas, Ricardo Carcacinha tem novo duelo marcado para o dia 30 de outubro

Após retornar ao caminho das vitórias, o lutador brasileiro irá enfrentar o russo Zubaira Tukhugov no UFC 267 na 'Ilha da Luta'

R. Carcacinha retorna ao octógono no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Após retornar ao caminho das vitórias no último mês de maio, Ricardo Carcacinha já tem nova data para se apresentar no octógono. O lutador da divisão dos penas (até 65,7kg) irá enfrentar o russo Zubaira Tukhugov no UFC 267 programado para o dia 30 de outubro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie’ e confirmada pelo atleta brasileiro em suas redes sociais.

Veja Também

Promessa da divisão dos penas, Carcacinha busca uma sequência de vitórias para embalar de vez na categoria. O atleta tupiniquim conquistou três vitórias e duas derrotas em suas últimas cinco lutas. O brasileiro possui um cartel de 15 triunfos e três reveses em sua carreira no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Em fase complicada na carreira, Tukhugov venceu apenas um combate em suas últimas cinco aparições no octógono. Em seu últim confronto, o atleta russo foi derrotado por Hakeem Dawodu em setembro de 2020. Profissional desde 2010, Zubaira marca 19 resultados positivos, cinco negativos e um empate no esporte.

O UFC 267 será realizado na ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi (EUA). O card será encabeçado pela disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg) entre Jan Blachowicz e o brasileiro Glover Teixeira. A aguardada revanche do título dos galos entre Aljamain Sterling e Petr Yan também fará parte do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89