Para empolgar fãs, Carlos Boi desafia protagonista de nocaute plástico no UFC 268

Xodó brasileiro, peso pesado pede confronto contra Chris Barnett, destaque do espetáculo do último fim de semana

C. Boi (esq.) pediu luta contra C. Barnett (dir.) no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a sempre dar show aos fãs que acompanham seus confrontos, Carlos Boi já está de olho em seu próximo desafio. Desta vez, o brasileiro usou as redes sociais para desafiar Chris Barnett, destaque do UFC 268 após apagar Gian Villante com um chute rodado brutal. A proposta veio de forma respeitosa.

Veja Também

“Chris, você fez muito bem na sua última luta com um grande nocaute e o bônus, mas vamos fazer acontecer uma luta entre mim e você e vamos dar ao público o que eles gostam, pura diversão e entretenimento. O que me diz? Vamos trocar porrada”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde o tropeço contra Andrei Arlovski, em outubro, Boi, inclusive, tem em mente quando o confronto poderia acontecer. A ideia seria trocar forças contra Chris logo no início da próxima temporada.

“Fevereiro me parece uma ótima época para essa luta. Meus empresários já estão tentando fazer acontecer. Fale com os seus e vamos nessa”, publicou.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Boi tem se tornado um xodó do público brasileiro dentro do Ultimate. Até o momento, o baiano soma cinco apresentações na companhia, com três vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89