Sem vencer desde 2013, Rashad Evans anuncia retorno aos meio-pesados

Após perder as duas lutas realizadas nos médios (até 84kg), Evans revelou que voltará a lutar nos meio-pesados (até 93kg)

Evans fez duas lutas no peso médio (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Evans fez duas lutas no peso médio (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Durou pouco tempo a trajetória de Rashad Evans no peso médio (até 84kg). Após ser derrotado por Dan Kelly e Sam Alvey desde que desceu de categoria, Sugar anunciou que voltará a lutar nos meio-pesados (até 93kg), categoria na qual já conquistou o cinturão do UFC. Vindo de quatro derrotas consecutivas e sem vencer desde novembro de 2013, o ex-campeão ainda não tem data para retornar ao octógono.

Veja Também

“Preciso de tempo para meu corpo voltar ao tamanho de antes com saúde”, declarou Rashad em participação no ’The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que há pouco mais de um mês, em entrevista ao mesmo programa, Evans, que já cogitava voltar a bater 93kg para atuar, descartou se aposentar antes de retomar o caminho das vitórias. “Não posso me aposentar assim. Eu nunca mais conheceria a paz na minha vida. Seriam noites infinitas olhando para o teto, incapaz de aceitar a realidade”, disse, na época.

No UFC desde 2005, Rashad Evans já derrotou importantes nomes como Michael Bisping, Chuck Liddell, Quinton Rampage Jackson e Dan Henderson, porém acumula reveses diante de Lyoto Machida, Jon Jones, Rogério Minotouro e Glover Teixeira. Aos 38 anos, ele soma 14 vitórias, sete derrotas e um empate na organização, e tem um cartel profissional de 19-7-1.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89