Viviane Araujo é convocada às pressas e enfrenta Talita Bernardo no UFC 237

Brasiliense, ex-campeã do Pancrase, substitui a compatriota Melissa Gatto que foi forçada a deixar o show por uma infecção na perna

Vivi fará sua estreia no UFC. Foto: Divulgação

Mudança de última hora no card do UFC 237, evento que acontece no próximo sábado (11), no Rio de Janeiro. A peso galo Melissa Gatto, que faria sua estreia na organização, foi retirada do programa de lutas. Para seu lugar, o Ultimate convocou a brasiliense Vivi Araujo para encarar a compatriota Talita Bernardo. A informação foi confirmada pelo site oficial da organização.

Veja Também

Melissa, que havia sido convocada no início de abril para substituir a lesionada australiana Jessica-Rose Clark, deixa a atração devido a uma infecção na perna e tem sua estreia no show adiada.

PUBLICIDADE:

Vivi, que é ex-campeã do Pancrase, tradicional evento japonês, tem um histórico no MMA de seis vitórias e uma derrota como profissional. A brasiliense chega ao UFC embalada por uma sequência de três vitórias consecutivas para o duelo com Talita, que busca o segundo triunfo seguido após superar Sarah Moras no último mês de outubro.

UFC 237

O UFC 237 terá como atração principal a disputa do cinturão peso palha feminino, onde a norte-americana Rose Namajunas defende seu reinado contra a brasileira Jéssica Bate-Estaca. O programa de lutas ainda traz como destaques o combate entre Anderson Silva contra Jared Cannonier e José Aldo diante de Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 237:

CARD PRINCIPAL:

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca – válida pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

PUBLICIDADE:

Peso leve: Francisco Massaranduba x Carlos Diego Ferreira

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

CARD PRELIMINAR:

Peso leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh

Peso galo: Irene Aldana x Bethe Pitbull

Peso leve: BJ Penn x Clay Guida

Peso mosca: Luana Dread x Priscila Pedrita

Peso meio-médio: Warlley Alves x Serginho Moraes

Peso galo: Raoni Barcelos x Carlos Huachin

Peso galo: Talita Bernardo x Viviane Araújo

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88