Em risco, Antonio Cara de Sapato tem novo adversário no UFC Brasília

Após lesão de Brd Tavares, o UFC agiu rápido e convocou o usbeque Makhmud Muradov para encarar o brasileiro

Sapato tem novo adversário no UFC Brasília (Foto: Reprodução/FacebookUFC)

O brasileiro Antonio Cara de Sapato tem novo adversário no UFC Brasília, evento que acontece dia 14 de março na capital federal. Depois da lesão de Brad Tavares, o faixa-preta paraibano irá medir forças contra o usbeque Makhmud Muradov. O anúncio do novo adversário foi feito pelo próprio Ultimate através de seu site oficial.

Veja Também

Dana White

Muradov, que tem um histórico profissional de 24 vitórias e seis derrotas, vive um bom momento na carreira. Sem perder desde 2016, ele acumula 13 triunfos em série, sendo duas no UFC. Em sua última apresentação, o usbeque derrotou Trevor Smith no UFC Washington, em dezembro.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, se a fase de Muradov é boa, Cara de Sapato precisa de recuperação no octógono. O brasileiro, que tem um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas, vem de duas derrotas em série, sendo a última para Uriah Hall na decisão dividida dos juízes no UFC Vancouver, em setembro de 2019.

UFC Brasília

O UFC Brasília será responsável por abrir a temporada de eventos da organização no Brasil em 2020. A luta principal da atração será entre os meio-pesados, onde Johnny Walker encara Nikita Krylov. Confira abaixo o card do show até o momento:

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Brasília

Peso meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov

Peso palha: Amanda Ribas x Paige VanZant

PUBLICIDADE:

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Makhmud Muradov

Peso mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko

PUBLICIDADE:

Peso galo: Rani Yahya x Enrique Barzola

Peso galo: Veronica Macedo x Bea Malecki

Peso mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88