Dana White tira UFC 249 de Las Vegas e garante ter novo local para atração

Presidente do UFC preferiu não revelar a nova sede do evento, que será realizado dia 19 de abril; Dirigente diz que show será realizado com portões fechados

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O UFC 249, agendado para o dia 18 de abril, já tem novo local para realização definido. O presidente da franquia, Dana White, garantiu que não irá cancelar o show mesmo com a pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a atração deixará Las Vegas e será feita fora dos EUA.

Veja Também

Em um bate-papo online com o repórter Kevin Iole, do Yahoo Sports, Dana comentou o trabalho que tem feito para garantir o UFC 249 não seja cancelado. O presidente afirmou que a atração já tem nova casa, mas preferiu não revelar o local. Ele ainda afirmou que o card será realizado de portões fechados.

PUBLICIDADE:

“Eu sei (onde vai ser). Mas não estou pronto para contar para vocês ainda. Sei de muitas coisas… Não vai ter nenhum fã lá. Vai ser um evento fechado”, afirmou White.

Dana White tem relutado com a possibilidade de cancelar atrações devido ao coronavírus. O presidente garante o UFC toma todos os cuidados para a segurança dos atletas e não se preocupa com as recomendações de isolamento social.

PUBLICIDADE:

“Todos que se envolverem nisso será porque querem estar, não porque têm de estar envolvidos. Acredite: nós não começamos a pensar em segurança somente quando o coronavírus apareceu. Saúde e segurança, essas são coisas que negócios normais por aí não têm de considerar necessariamente numa base diária. Saúde e segurança é algo que nós estamos fazendo muito antes do coronavírus, e vamos continuar fazendo muito depois que o coronavírus terminar. Esta m*** é normal para nós”, encerrou.

UFC 249, Khabib x Ferguson

O UFC 249 terá como atração principal a  luta entre Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson. O duelo é uma das lutas mais aguardadas de 2020. Os pesos leves já foram agendados para ficarem frente a frente no octógono em quarto oportunidades antes do UFC 249, mas todas foram canceladas por motivos de saúde ou lesão – duas vezes de cada um dos lutadores.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Khabib x Ferguson, o UFC 249 tem como destaque a presença de dois brasileiros: No segundo duelo mais importante da atração, Jéssica Bate-Estaca enfrenta Rose Namajunas, onde a vencedora deve ser a próxima rival de Weili Zhang pelo cinturão peso palha da atração. Já Ronaldo Jacaré volta ao peso médio (até 83.9 kg.) e encara Uriah Hall, o ‘Homem Ambulância’.

Confira abaixo o card completo do UFC 249:

Programa de lutas do UFC 249

Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson – Luta pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Peso palha: Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Uriah Hall

Peso pesado: Ben Rothwell x Gian Villante

Peso meio-médio: Khama Worthy x Ottman Azaitar

Peso pena: Jeremy Stephens x Calvin Kattar

Peso pesado: Shamil Abdurakhimov x Ainda sem adversário

Peso galo: Sijara Eubanks x Sarah Moras

Peso leve: Islam Makhachev x Alexander Hernandez

Peso meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad

Peso médio: Makhmud Muradov x Karl Roberson

Peso galo: Umar Nurmagomedov x Hunter Azure

Peso meio-pesado: Ion Cutelaba x Magomed Ankalaev

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88