Ultimate encaminha luta entre Ronaldo Jacaré e André Sergipano para o UFC 262

R. Jacaré (esq.) busca recuperação e A. Sergipano tenta manter a invencibilidade no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate encaminhou um combate entre dois atletas brasileiros para o UFC 262, que acontece em 15 de maio. Representante dos médios (até 83,9kg.), Ronaldo Jacaré e André Sergipano trocarão forças no espetáculo encabeçado por Charles do Bronx e Michael Chandler. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Publicidade

Veja Também

Sem vencer desde novembro de 2018, Jacaré vive a sua pior fase na organização. Em suas últimas três lutas, o peso médio foi derrotado por Kevin Holland, Jan Blachowicz e Jack Hermansson. Há alguns anos, Ronaldo foi considerado um dos principais integrantes da divisão, chegando perto de disputar o cinturão em duas ocasiões.

Ex-campeão do Strikeforce, Jacaré subirá no octógono pressionado pelo resultado negativo. Caso sofra um novo tropeço, o brasileiro pode ser inserido na temida lista de dispensas do Ultimate, que recentemente contou com nomes como Júnior Cigano e Alistair Overeem.

Publicidade

Revelado pelo ‘Contender Series‘, André possui um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas. Em seus três combates no Ultimate, ainda não sabe o que é sair com um resultado negativo. Na sua última luta, em setembro de 2020, finalizou Bartosz Fabinski no primeiro round..

Em suas redes sociais, Sergipano, que, na verdade, é de Minas Gerais, comemorou o acerto. Até o momento, esta é a luta mais importante da trajetória do mineiro no Ultimate.

Publicidade

“Dia 15 de maio, UFC 262, vamos sair na porrada”, disse o lutador.

Publicado por
Gabriel Fareli