UFC oficializa retorno a Abu Dhabi em outubro com brasileiro disputando cinturão

 

Publicidade

Imagem do Octógono montado na ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Após diversos rumores, o Ultimate oficializou o retorno da organização a Abu Dhabi. Na tarde dessa terça (10), através de suas redes sociais, a empresa confirmou a sua volta à ‘Ilha da Luta’ para o UFC 267, programado para o dia 30 de outubro. O duelo válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira deve liderar o aguardado card.

Veja Também

“Abu Dhabi é incrível, eu amo aquele lugar e as pessoas. Tenho falado sobre todas as coisas em que temos trabalhado. Mal posso esperar para voltar e compartilhar com os fãs tudo em que temos trabalhado juntos”, declarou Dana White em entrevista ao site do UFC.

Publicidade

Embora ainda não oficializado pela organização, o confronto pelo cinturão dos meio-pesados entre o campeão Jan Blachowicz e o brasileiro Glover Teixeira deve liderar o espetáculo. A revanche válida pelo título dos galos (até 61,2kg) entre o líder Aljamain Sterling e o russo Petr Yan também é especulada para integrar o card de retorno à ‘Ilha da Luta’.

O último evento sediado em Abu Dhabi foi o UFC 257 em janeiro desse ano. Na ocasião, o card foi encabeçado pelo segundo duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier. O confronto terminou com a vitória por nocaute do lutador norte-americano.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Abu DhabiIlha da LutaUFC