Daniel Cormier afasta hipótese de aposentadoria de Luke Rockhold: ‘Ele vai lutar de novo’

O ex-campeão do UFC lamentou a lesão do seu companheiro de treinos, mas, cravou que ele não irá pendurar as luvas nesse momento

L.Rockhold, D.Cormier e C.Velasquez após uma sessão de treinamento Foto:Instagram

Com o retorno de Luke Rockhold ao octógono adiado após uma hérnia de disco, o ex-campeão do UFC Daniel Cormier saiu em defesa do seu companheiro de treinos. Em declaração dada em seu podcast, ‘DC’ expressou a sua frustração pela lesão de seu amigo, mas,  acredita que o ex-líder dos médios (até 83,9kg) irá voltar a lutar em breve.

LEIA MAIS: Equipe de Jon Jones não perdoa prisão por violência doméstica e expulsa lenda do MMA

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Após ser expulso, Jon Jones agradece apoio de equipe em sua carreira e lamenta: ‘É doloroso’

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que ele vai lutar de novo. Eu sei como é uma hérnia de disco. Como uma pessoa que lidou com problemas nas costas, eu sei o quão ruim pode ser. Mas também sei que Luke é jovem e está em forma. Ele não tem mais de 40 anos, como eu tinha quando aconteceu comigo. Acredito que ele será capaz de trabalhar para estar em forma para lutar novamente. Estou decepcionado porque estava animado para vê-lo competir novamente e eu pensei que este era um confronto favorável para ele. Mas eu acredito que vamos vê-lo lutar novamente”, afirmou ‘DC’.

PUBLICIDADE:

O último combate de Luke foi no UFC 239, em julho de 2019. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado pelo polonês Jan Blachowicz no segundo round. O combatente possui um cartel no MMA de 16 triunfos e cinco reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88