Sem brasileiros, UFC 161 traz duelo de Rashad contra Hendo na atração principal

Evento também conta com o 'Gordinho' Roy Nelson e a quarta luta feminina da história do UFC

R. Evans (esq.) encara D. Henderson (dir.) no UFC 161. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Evans (esq.) encara D. Henderson (dir.) no UFC 161. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC retorna ao Canadá, neste sábado (15), para a realização do UFC 161. Inicialmente, o show, que acontece na cidade de Winnipeg, traria Renan Barão defendendo o cinturão interino dos galos e a aguardada revanche entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro, porém, por motivos de lesão, os combates deixaram o evento e o programa de lutas não traz brasileiros em ação.

Apesar da ausência de atletas do país, o UFC 161 traz um grande duelo na atração principal. Os meio-pesados Dan Henderson e Rashad Evans medem forças para subirem no ranking da divisão. A peleja será o encontro entre o número 6 (Rashad) e 3 (Hendo) da categoria no ranking oficial dos meio-pesados. Os dois vêm de derrotas e buscam a reabilitação no evento no Canadá.

PUBLICIDADE:

Sem Minotouro Shogun – que não aconteceu devido a um problema de hernia de Minoto – o UFC convocou dois pesos pesados para a segunda luta mais importante da noite. O ‘gordinho’ Roy Nelson, que vem de três vitórias consecutivas, vai encarar Stipe Miocic, que busca a reabilitação após a derrota para Stefan Struve, a única até agora na carreira.

O UFC 161 terá ainda o quarto duelo feminino na história da organização. Alexis Davis, ex-lutadora Strikeforce, terá pela frente a a francesa naturalizada britânica, Rosi Sexton, que já lutou pelo Bellator.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC 161, que terá transmissão do canal Combate a partir das 20h:

Card principal

PUBLICIDADE:

Rashad Evans vs. Dan Henderson;

Stipe Miocic vs. Roy Nelson;

Ryan Jimmo vs. Igor Pokrajac;

PUBLICIDADE:

Alexis Davis vs. Rosi Sexton;

Pat Barry vs. Shawn Jordan;

Card preliminar

Jake Shields vs. Tyron Woodley;

James Krause vs. Sam Stout;

Sean Pierson vs. Kenny Robertson;

Roland Delorme vs. Edwin Figueroa;

Mitch Clarke vs. John Maguire;

Yves Jabouin vs. Dustin Pague

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88