Provocadores, Chael Sonnen e Conor McGregor trocam farpas pelas redes sociais; veja

C. Sonnen (esq.) e C.McGregor (dir.) se provocaram no ‘Twitter’. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, uma nova e inusitada rivalidade pode surgir no mundo do MMA. Conhecidos por serem grandes personagens adeptos de provocações, Chael Sonnen e Conor McGregor trocaram farpas por meio de suas contas oficiais no ‘Twitter’.

Publicidade

Veja Também

A rixa começou após o UFC Vegas 42 do último sábado (13), quando Max Holloway se destacou ao vencer Yair Rodriguez. Porém, enquanto o havaiano era anunciado, McGregor publicou um vídeo em que andava de um lado para o outro na frente de sua televisão, como uma forma de se cogitar uma revanche.

A postura do ‘Notório’, no entanto, não passou despercebida por Sonnen. Atual comentarista do UFC, o ex-atleta afirmou que o irlandês está se tornando um ‘esquisito rico’ ao analisar a provocação.

Publicidade

“Conor está se tornando um esquisito rico. É a última coisa que eu queria para ele, mas ele posta algumas coisas e depois apaga. Se em sua última luta do UFC você não deu um único soco, agora está tentando roubar uma manchete. (…) Ele está sendo um estranho. É isso que ele quer como sua identidade? Um cara andando sem camisa, gritando para sua televisão? Vamos lá… Quando você tem 22 anos, isso é uma coisa, mas como marido e pai, você se torna um pouco idiota”, disparou Chael.

Em seguida, Sonnen marcou McGregor e, atento à movimentação, o irlandês tratou de responder. Segundo ele, Chael está ‘falido’ e tentando provocar grandes nomes para seguir sendo notado.

Publicidade

“Falou o ‘esquisitinho’ falido (risos). Você não pode provocar ‘peixe’ grande. Sem chance”, respondeu Conor.

Apesar de ainda estar se recuperando de fratura sofrida em sua perna esquerda no combate contra Dustin Poirier, Conor McGregor tem se mostrado ativo nas redes sociais e já disparou publicamente contra nomes como Max Holloway, Jorge Masvidal e Petr Yan. Além disso, o ‘Notório’ também já se envolveu com polêmicas com o músico Machine Gun Kelly e o DJ italiano Francesco Facchinetti. Ele ainda não tem previsão para voltar ao octógono do Ultimate.

Publicidade

Confira (em inglês) as provocações de Sonnen e McGregor

Publicado por
Igor Ribeiro