Vídeo: Johnny Walker e Jamahal Hill fazem encarada tensa antes de luta no UFC Las Vegas 48

Atletas chegam a tocar testas quando ficaram frente a frente pela última vez antes de confronto deste sábado

J. Walker (esq.) e J. Hill (dir.) fazem encarada tensa antes de luta no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Estrelas principais do UFC Las Vegas 48, que acontece neste sábado (19), Johnny Walker e Jamahal Hill protagonizam um momento de tensão antes de medirem forças no octógono. Na encarada para o evento, realizada nesta sexta-feira (18), os lutadores esquentaram a cena e chegaram a tocar as testas quando ficaram olho no olho.

Veja Também

J. Hill (esq.) e L. Storley (dir.) são dois dos destaques nos cards do UFC e Bellator

Neste fim de semana, Walker tentará recuperar o bom momento dentro da organização. Promessa brasileira nos meio-pesados (até 93kg.), o atleta acumula três derrotas nos últimos cinco compromissos na organização.

PUBLICIDADE:

Em seu último desafio, Johnny acabou superado por Thiago Marreta, no confronto que aconteceu em outubro da temporada passada. Antes de encarar o compatriota, o lutador de Belford Roxo (RJ) vinha de resultado positivo contra Ryan Spann.

Em grande compromisso na carreira, Jamahal Hill quer emplacar seu segundo resultado positivo em sequência. O lutador vem de triunfo diante de Jimmy Crute.

PUBLICIDADE:

Além de Walker, o torcedor brasileiro contará com mais dois representantes. No card principal, Nikolas Motta enfrenta o veterano Jim Miller. No preliminar, Glorinha de Paula divide o octógono com Diana Belbita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90