Afiada, Julianna Peña zomba de Kayla Harrison por decidir renovar com PFL

Campeã do UFC acredita que judoca tenha optado pelo 'caminho mais fácil' por seguir em outra organização

J. Peña em coletiva de imprensa antes do UFC 269. Foto: Reprodução/ Instagram @venezuelanvixen

Campeã das galos (até 61,2kg.) do UFC, Julianna Peña zombou de Kayla Harrison após decisão da ex-judoca de assinar um novo contrato de múltiplos anos com a PFL. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, a algoz de Amanda Nunes afirmou que a norte-americana optou pelo caminho mais fácil e vai seguir competindo com atletas inferiores.

Veja Também

É muito fácil dizer: ‘Vou vencer Julianna com um braço amarrado nas costas’ e depois assinar um contrato de anos com a PFL no dia seguinte. É fácil falar m**** quando você sabe que nada vai acontecer. Então, é minha opinião. Ela acabou de assinar sua vida para a PFL. Boa sorte com isso. Faça sua carreira fora (do UFC), batendo em ‘latas de tomate’ (expressão para definir níveis de competição inferiores)”, disse Peña.

PUBLICIDADE:

A campeã se envolveu em constantes provocações com Harrison, logo após destronar o legado de Amanda Nunes e se tornar campeã peso galo no Ultimate. A judoca, inclusive, chegou a dizer que venceria Julianna facilmente, mas optou por renovar contrato com a PFL.

Peña, por sua vez, deve fazer a revanche contra Amanda Nunes em sua próxima apresentação, que está prevista para acontecer no meio do ano, ainda sem data definida. As duas atletas foram treinadoras no ‘The Ultimate Fighter 30’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88